Notícias

Sem categoria

Copa do Brasil Sub-20: São Paulo e Bahia duelam pelo jogo de ida da grande final

auro_spfc

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando o bicampeonato da categoria, São Paulo recebe o Bahia no jogo de ida da final

Na noite desta quinta-feira (24), a equipe do São Paulo receberá o Bahia às 20h40, horário de Brasília no Estádio do Morumbi. O duelo será válido pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20.

Para chegar até a finalíssima, o clube são-paulino precisou eliminar na semifinais o Sport, onde venceu na ida por 1-0 e na volta por 2-0.

Já o Tricolor de Aço precisou despachar na semifinais a equipe do Cruzeiro, aonde venceu na ida por 1-0 e na volta por 2-1.

O São Paulo é o atual campeão do torneio e busca o bicampeonato. Além da decisão da Copa do Brasil, os tricolores terão outra final para pela frente, o Campeonato Paulista da categoria, onde enfrentará o Capivariano.

Em entrevista, André Jardine, treinador do São Paulo, elogiou o adversário.

“O Bahia é um time muito forte fisicamente, maduro, fez dois grandes jogos com o Cruzeiro na semifinal, e não deve ser diferente na final. É o encontro das duas equipes que melhor jogaram futebol na competição, provavelmente, ninguém chega à final sem mérito” elogiou.

Por fim, André Jardine pediu a presença  dos torcedores para empurrar a “molecada/’.

“É um carinho importante que gostamos de receber. Quando jogamos decisões fora de casa, acabamos encontrando estádios com torcedores adversários apoiando, torcidas numerosas, e realmente esperamos essa resposta também da torcida do São Paulo. Nossa molecada está representando muito bem a camisa e merece esse apoio nessa hora importante” afirmou.

Ficha Técnica – São Paulo x Bahia

Data: 24/11/2016

Hora: 20h40, horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Árbitro: Salim Fernandes (CBF)

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta