Notícias

Entrevistas

Conheça o brasileiro Giva, que atua no FC Wilmersdorf, da Alemanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Givanildo Santos Reis, mais conhecido como Giva, é um meio campista de 20 anos de idade, que atualmente defende as cores do FC Wilmersdorf, da Alemanha.

Natural de Papagaios, Minas Gerais, o jovem jogador recebeu a oportunidade de ir para a Europa através do Projeto GIF.

“Conheci o Projeto GIF por meio de pessoas ligadas também com o futebol. Desde que cheguei até hoje sou muito grato a tudo que fizeram por mim, muito profissionalismo e seriedade com o que fazem, recomendo a todos”, disse Giva.

Como muitos jogadores, Giva iniciou a sua carreira no Futsal. A sua primeira grande oportunidade veio no Cruzeiro, após se destacar pela equipe da sua cidade.

“Tive a felicidade de ser um dos destaques do campeonato. E em um desses jogos estava na arquibancada um supervisor das categorias de base do Cruzeiro, que acabou me fazendo um convite para fazer testes na equipe. Consegui agradá-los e fiquei ali por um bom tempo”, relembra o jogador, que chama a atenção pela sua técnica e grande disposição tática em campo.

Na Europa, o jogador teve um pouco de dificuldade no inicio com a adaptação, mas hoje já se acostumou bem.

“Já me sinto muito bem aqui na Europa. No inicio foi bem complicado por ser um clima totalmente diferente do Brasil, também pela questão da língua, já que no início não conseguia me comunicar bem com os meus companheiros, mas acredito que hoje já estou bem melhor, feliz e a cada dia que passa me sentindo mais confortável”, comentou.

 

Questionado sobre o seu ídolo e maior sonho, Giva tem a resposta na ponta da língua.

“Meu maior ídolo é o Cristiano Ronaldo. Por ser um jogador que sei que precisou batalhar e treinar muito para chegar e conquistar o que conquistou.Me identifico muito com isso”, disse o brasileiro, que completou.

“O meu maior sonho é conseguir alcançar tudo o que almejei desde o início da minha carreira, e conseguir fazer a minha família feliz o máximo possível”, finalizou Giva.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta