Notícias

Sem categoria

Conheça Caio Maxta, brasileiro que atua no Hertha Berlin B

Caio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Caio Brandão Netto Maxta, mais conhecido no futebol como Caio Maxta, é um atleta brasileiro de 20 anos, que está atualmente no Hertha Berlin B, da Alemanha.

Lateral-esquerdo de muita qualidade, Caio começou bem cedo no futebol, aos 4 anos de idade, sempre passando por escolinhas , várzea e realizando peneiras atrás de uma oportunidade.

“Quando eu tinha 16 anos apareceu uma oportunidade na Austrália, por indicação de um empresário. Na época fiquei bastante contente, pois já tinha passado por testes em clubes e nunca tinha sido aproveitado. Depois de um tempo conversando e negociando a minha ida para lá, eu fui aos 17 anos”, conta Caio Maxta, que atuou no Mt Gravatt Hawks FC.

“Assim que cheguei na Austrália, percebi algumas diferenças no estilo de jogo, onde o futebol exige uma força física e uma intensidade maior”, completou.

Após o período fora do país, Caio Maxta retornou ao Brasil, onde realizou treinos em academias e em um centro de preparação de atletas, o Soccer Trainer.

“Neste período tive curtas passagens em clubes no Brasil e quando estava treinando apenas na Soccer Trainer, apareceu essa oportunidade da Alemanha, onde o Elmo (responsável da Soccer Trainer) me apresentou o empresário Gean, que deu o início a minha vinda para Alemanha”, explicou o jogador, que completou.

“Na Alemanha senti muita diferença no estilo tático, profissionalismo e na potência física dos demais atletas”, completou Caio Maxta.

O atleta é mais um jogador que conseguiu a oportunidade na Europa através do Projeto GIF.

“Eu conheci o projeto através do empresário Gean, onde ele me apresentou o agente Nildo da Silva, que é responsável pelo projeto. Eu indico (o projeto), pois contém muito profissionalismo e trabalho sério por parte dos responsáveis”, contou.

“Hoje me sinto bem adaptado aqui (Alemanha), não só com a maneira de jogo, mas sim com o país. Pretendo ser muito feliz e ganhar muitos títulos com a camisa do Hertha”, finalizou o jogador.

 

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta