Notícias

Sem categoria

Brasileirão: confira a Seleção Esportes Mais da rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O site Esportes Mais elegeu os onze melhores jogadores da 22ª rodada do Brasileirão

Com o fim da 22ª rodada do campeonato brasileiro, nós – editores do Esportes Mais – iniciamos uma ‘Seleção’ do campeonato, que acontecerá ao fim de cada rodada, e no fim do Brasileirão, uma Seleção do campeonato. Então confira a Seleção Esportes Mais da rodada e veja um resumo de cada jogador:Seleção Esportes Mais da rodada

Gatito Fernández – 8.5

O goleiro do Figueirense fez duas defesas difíceis, sendo uma, monumental, e impediu o gol do Santos na Vila Belmiro. Outros goleiros, como Wilson, defenderam mais que o paraguaio. Porém, um ponto importante é que as defesas de Gatito garantiram uma vitória, fora de casa, e contra o Santos. O Peixe é praticamente imbatível na Vila. Ademais, o jogo também marcou a despedida de Gabigol do time santista.

Pará – 7.5

Pará sempre foi um dos jogadores mais contestados pela torcida do Flamengo. Agora, o jogador vem de boas atuações e fez mais uma grande partida, contra a Chapecoense. O lateral Rubro-Negro deu uma bela assistência para o gol de Diego. Além da assistência, Pará roubou duas bolas e deu uma finalização para fora.

Luccas Claro – 7.5

O zagueiro do Coxa fez uma bela partida defensivamente, e ao lado de Juninho, seguraram o ataque do São Paulo em sua própria casa. Luccas roubou três bolas e foi fundamental para o empate do Coritiba.

Luiz Felipe – 7

Como a nossa Seleção é individual, mesmo com a derrota em casa para o Figueirense, não podemos deixar o zagueiro Luiz Felipe de fora. O zagueiro do Santos vem de boas e regulares atuações, e mais uma vez, mostrou que muito promissor. Luiz roubou uma bola, finalizou uma bola na trave, e teve uma defendida. Ele chegou mais perto de empatar a partida que alguns atacantes, como Gabigol.

Marquinhos Pedroso – 7

Marquinhos Pedroso deve estar nos pesadelos dos atacantes santistas. O lateral esquerdo roubou três bolas e, em um momento, conseguiu para um contra ataque de três jogadores, sozinho. Por isso, o lateral do Figueira garante seu lugar na nossa Seleção com uma nota sete.

Jean – 9

Junto de Leandro Damião, Jean teve a maior nota da nossa Seleção. Justo, porque o jogador palmeirense além de fazer um golaço, contra o Fluminense, também deu uma assistência para o gol de Dudu. Por isso, nota nove para o volante.

Abuda – 8

Nós do Esportes Mais não reconhecemos apenas os que fazem gols, até por isso Abuda entrou nessa Seleção e com uma nota alta. O volante da Ponte Preta foi o maior roubador de bolas da rodada, com quatro. Foi importantíssimo para segurar o ataque corintiano e garantir a vitória da macaca.

Arrascaeta – 7.5

De Arrascaeta é aquele tipo de jogador que nunca te decepciona, e ainda é completo. O meia cruzeirense, mais uma vez, foi importante para a vitória do Cruzeiro. O uruguaio deu uma assistência, finalizou uma para fora e roubou duas bolas. Quer algo mais completo que isso? Sete e meio para ele!

Diego – 8

Esse é o momento mais esperado pela torcida do Flamengo. Sim, Diego está na nossa Seleção! E não é para menos, o homem já tem dois gols em dois jogos. Na última partida, contra a Chapecoense, Diego fez um belo gol e abriu o placar para o Rubro-Negro. Além disso, o meia sofreu quatro faltas, roubou uma bola e finalizou uma para fora. Assim não tem como não sonhar, não é mesmo, flamenguistas?

Leandro Damião – 9

Terceiro flamenguista na lista, Leandro Damião também teve a nota mais alta de nossa Seleção – junto de Jean. O atacante, novamente, fez um gol de pênalti e deu uma assistência. Se manter essa média, vai virar ídolo do Flamengo rapidinho…

Ábila – 7

Com cinco gols, Ábila já é o artilheiro do Cruzeiro no campeonato. Mais uma vez, o atacante decidiu para o Cruzeiro. Fez um gol e garantiu a vitória dos cruzeirenses, contra o Santa Cruz.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta