Notícias

Futebol Internacional

Confira quem chegou e quem saiu na Udinese

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Udinese atuou no mercado de inverno; vendeu jogadores, assim como comprou

Ontem foi o ultimo dia da janela europeia para os clubes europeus alguns se reforçaram , outros perderam jogadores e a Udinese também atuou mais forte nesses últimos dias tentando se reforçar. Nesta postagem falarei dos jogadores que saíram e os que vieram para essa segunda metade do Campeonato italiano.

Para o gol, a equipe de Stefano Colantuolo não perdeu nenhum jogador e nem contratou serão mantidos os 4 goleiros da equipe profissional a unica novidade foi a renovação de contrato de Perisan até 2020 , no mais permanecem o grego Orestis Karnesis , o italiano Alex Meret e o venezuelano Rafael Romo.

Para o sistema defensivo a equipe da Udinese teve sempre perto de perder os zagueiros Thomas Hertaux e Mauricio Domizzi mas por falta de propostas concretas eles permaneceram na equipe , em contra partida saíram Camigliano e Emiliano Insua. A Udinese deu sorte em não ter perdido os seus zagueiros. Para opção para lateral esquerdo, o Colombiano Pablo Armero, voltou de empréstimo e já foi relacionado para o ultimo jogo.

Já para o meio campo a equipe perdeu jogadores que eram aproveitados e outros que não faziam parte dos planos para o restante da temporada, um detalhe todos saíram por caráter de empréstimo então possivelmente podem retornar ao final da temporada. Os brasileiros Lucas Evangelista e Marquinho deixaram a Udine para irem ao Panathinaikos e Al Ahli da Arabia Saudita, respectivamente.

O volante Manuel Iturra depois de 19 de partidas e nenhum gol com a camisa da Udinese foi emprestado ao Rayo Vallecano. Por último o grego Kone foi emprestado com opção de compra para a equipe da Fiorentina.

A Udinese anunciou a renovação de contrato de Simone Pontisso até 2020, e os reforços, são: o islandês Hallfredson que vem do Verona com um contrato de 2 anos e meio, o servio Kuzmanovic, emprestado pela Inter de Milão até o final da temporada e por fim, vieram o croata Balic e o argentino Gaspar Iniguez, ambos são considerados promessas.

Já para o ataque a grande novidade foi a saída por empréstimo do uruguaio Rodrigo Aguirre , ele foi emprestado para a equipe do Perugia até o termino da temporada para o lugar dele veio, enfim um atacante de velocidade o que falta no elenco da Udinese, O brasileiro Ryder Matos rescindiu com a Fiorentina e assinou um contrato de 5 anos com a equipe de Udine.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta