Notícias

Sem categoria

Confira os confrontos da Copa Sul-Americana 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sorteio na Conmebol decidiu confrontos da Sul-Americana

Em sorteio realizado nesta quarta-feira, 21, na sede da CONMEBOL, em Luque, no Paraguai, foram definidos os confrontos da Copa Sul-Americana 2018. Serão 44 clubes em 22 confrontos, em dois jogos e depois haverá novo sorteio com dez clubes que virão da libertadores, sendo os dois melhores da fase preliminar e os oito terceiros colocados da fase de grupos. A segunda fase da Sul-Americana só ocorrerá após a Copa do Mundo. Confira a seguir os jogos da primeira fase.

Everton x Caracas FC
Dep. Temuco x Est. Merida
Lanus x SP. Cristal
Danubio FC x Dep. Cli
San Lorenzo x Atlético Mineiro
Guabirá x LDU Quito
Nacional (PAR) x AC Mineros
Atl Cerro x Sport Rosário
Sol de América x Dep. Indep. Medellin
Gral. Diaz x Barcelona SC
SP. Luqueño x Dep. Cuenca
Ramplas JRS. x U. TEC. Cajamarca
Def. Y Justicia x América de Cali
Newell’s O.B. x Atético Paranaense
Chile 1 x Sport Huancayo
Boston River x Jaguares
Rosário Central x São Paulo
Bolivia 3 x Dep. El Nacional
Blooming x Bahia
Colon x Zamora FC
Audax Italiano x Botafogo
Bolivia 4 x Fluminense

Os Brasileiros

O Clube Atlético Mineiro enfrenta o San Lorenzo, os dois times, que já foram campeões da Libertadores, se enfrentarão no primeiro jogo no Estádio Pedro Bidegain na Argentina. O segundo jogo ocorrerá provavelmente no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Já o Atlético Paranaense enfrenta o Newell’s Old Boys, o primeiro jogo será no Estádio Marcelo Bielsa na Argentina, e o segundo jogo será na Arena da Baixada.
O São Paulo, campeão da Sulamericana em 2012 e tri campeão da Libertadores, terá como adversário o Rosário Central, que já foi campeão da Copa Comebol em 1995. O primeiro jogo será realizado no Gigante de Arroyito, na Argentina. E a segunda partida será realizada no Morumbi, na capital paulista.

O Bahia enfrenta o inexperiente Blooming, que fará sua primeira participação na Sul-Americana. O primeiro jogo irá acontecer em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, no Estádio Tauhichi Aguilera. O segundo jogo ocorerá na Bahia, provavelmente na Fonte Nova.

Já o Botafogo, será adversário do Audax Italiano, onde os jogos serão primeiramente no Chile, no Estádio Municipal de La Florida e o segundo jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

O Fluminense enfrentará o ainda não definido adversário boliviano.

Samuel de Souza Fragoso (35 Posts)

Estudante de jornalismo e apaixonado por esporte!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta