Notícias

Futebol Brasileiro

Com um time bem diferente, Fluminense de Feira almeja boas posições nos campeonatos que disputa em 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense entra em 2018 com um time já montado e pensando em fazer uma boa campanha na próxima temporada

2017 foi de certa maneira positivo para o Touro do Sertão, o Fluminense terminou em 3º no Campeonato baiano, se classificou para a Copa do Brasil e foi as oitavas da série d. Mas essa certa campanha positiva foi contestada tanto pela desclassificação nas oitavas da série D para a Juazeirense tanto como pela derrota no Pré-Nordestão para o Globo.

A falta de qualidade técnica foi a principal fonte que determinou as derrotas para Globo e Juazeirense. O Fluminense pela torcida que tem deveria ter feito mais na quarta divisão.

Mas para 2018 o time feirense vem bem diferente, com jogadores poucos conhecidos e um conhecidos por todos. A imagem do novo goleiro do tricolor associado ao Palmeiras diretamente pode em si atrapalhar os desempenhos do goleiro Deola, que mais experiente tem a missão de ajudar o Fluminense a alcançar voos longos na temporada.

Já com um elenco bem definido o Fluminense não deverá fazer mais contratações até o começo da temporada. Na partida de pré-temporada que o clube disputou até agora terminou em um 0 a 0 contra o Itabaiana no Joia da Princesa.

Fluminense

“É melhor fazer poucos amistosos já que conhecemos as características dos jogadores e na realidade estes testes servem para fazermos ajustes no time. Teremos este jogo em Itabaiana e depois vamos nos concentrar no sentido de ajustar o time até a estreia no Baiano” disse Evandro Guimarães treinador do Fluminense

Jogaram naquela partida:

Fluminense – Deola; Edson, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Rogério, Mourelândia e Diego Aragão; Luiz Paulo e Maranhão (1º tempo).
Nunes; Deizinho, Willames José, Rafael e Raudinei; Elton, Dinda, Mário Lúcio, Filipe; Levi e Roberto Pitio (Teco). (2º tempo).

Fluminense que contará em mais uma vez com o grande artilheiro de 2017, o atacante Luis Paulo vai jogar a sua segunda temporada no Fluminense de Feira.

Luiz Paulo está no Fluminense desde o começo do ano, quando disputou o Campeonato Baiano e na sequência o Campeonato Brasileiro da Série D e o Pré-Nordestão.

“Estou satisfeito em permanecer aqui, mas tenho consciência de que preciso produzir mais. Sei que fiquei devendo, mas o futebol é fase e agora espero espantar esta má fase fazendo muitos gols e dando alegrias a torcida”, disse Luiz Paulo

Facebook

Esportes Mais

Bahia de Feira para 2018

Matheus Silva (158 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta