Notícias

Sem categoria

Com desfalques, São Paulo busca classificação fora de casa na Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juventude venceu o primeiro duelo no Morumbi por 2 a 1 e tem boa vantagem diante do São Paulo

Na noite desta quinta-feira (21), Juventude e São Paulo se enfrentam às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Alfredo Jaconi, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro confronto, a equipe do Juventude levou a melhor e venceu o São Paulo no Morumbi por 2 a 1. Agora, jogando ao lado de sua torcida, a equipe gaúcha pode até perder por 1 a 0 que ainda avança de fase. Para o Tricolor, somente uma vitória por dois gols de diferença ou por um gol, desde que marque três ou mais vezes (exemplo: 3 a 2, 4 a 3 e etc) coloca a equipe na próxima fase. Em caso de um novo 2 a 1, dessa vez para o time paulista, a partida será decidida nos pênaltis.

Para o decisivo duelo, a equipe do São Paulo ainda terá vários desfalques, são eles:  Michel Bastos, Maicon, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), Jean Carlos e Robson (não estão inscritos na competição), e Wellington e Renan Ribeiro (aprimoram a forma física).

“Treinamos e conversamos muito. O São Paulo tem de chegar lá e conquistar a classificação. Precisamos de um grande jogo. Apertá-los também. Sabemos da dificuldade de jogar no Jaconi. É chegar lá e demonstrar juntos. Nada cai do céu”, disse o lateral Bruno em entrevista coletiva.

Pelo lado do Juventude, além da empolgação pela vitória no Morumbi, a equipe vem bastante motivada após garantir a classificação para a próxima fase da Série C e manter vivo o sonho pela vaga na Série B de 2017. O único desfalque do treinador  Antônio Carlos Zago é o zagueiro Ruan, expulso no último duelo entre as equipes.

Ficha técnica – Juventude x São Paulo 

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data e horário: quinta-feira, às 21h30

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).

Escalação provável Juventude: Elias; Neguete, Klaus, Cajon e Pará; Vacaria (Wanderson), Felipe (Lucas), Bruninho e Hugo; Roberson e Wallacer.
Escalação provável São Paulo: Denis; Bruno (Buffarini), Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Gilberto), Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Daniel, David Neres ou Luiz Araújo) e Cueva; Chavez.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta