Notícias

Sem categoria

Clássico: Palmeiras e Santos não saem do zero no Paulistão

Clássico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em clássico no Allianz Parque Palmeiras e Santos decepcionam e não saem do zero no placar

Na tarde deste sábado (20), Palmeiras e Santos mediram forças em clássico no Allianz Parque, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, os dois times erraram muitos passes e não conseguiram sair do zero no placar, em um clássico muito fraco.

Partida foi marcado por muito erros nos passes, muita chuva e pouca criatividade por parte das duas equipes. Com o empate o Palmeiras continua no jejum de vitórias, são cinco partidas sem terminar na frente do placar. A equipe de Marcelo Oliveira ficou apenas com seis pontos no grupo B do Campeonato Paulista. Em contrapartida ao Palmeiras, o Santos possui um maior conforto neste início do Paulistão. São nove pontos somados em cinco rodadas e lidera o grupo A.

Clássico
Mudanças feitas por Marcelo Oliveira não surtiram efeitos.

O JOGO

Primeiro jogo depois da decisão da Copa do Brasil do ano passado, Palmeiras e Santos decepcionaram. Muito se esperava das equipes, pois o clássico que teve sete jogos na temporada passada cresceu pela rivalidade entre as equipes que disputaram duas finais, um título pra cada lado. Mas do que se esperava do jogo nada se realizou, durante a primeira etapa, passes equivocados marcava a partida.

No segundo tempo o jogo continuava decepcionante. Uma forte chuva atingiu a região do Allianz Parque, teve até trovões e quedas nos sinais de tv. No duelo o que pode ressaltar de bom foi a qualidade da drenagem do gramado do estádio palmeirense. O Santos teve uma maior posse de bola durante a partida. O Palmeiras sofreu com os contra ataques e as mudanças promovidas por Marcelo Oliveira não surgiram efeitos. E a bola parada se manteve como a principal arma até a reta final do confronto no Allianz Parque.

O Santos chegou a balançar as redes. Ricardo Oliveira chutou de longe e no rebote de Fernando Prass, Gabriel tocou para o gol. O Camisa 10 do Santos estava impedido e a arbitragem acertou e anulou o gol.

 

Clássico
Arbitragem acertou ao anular gol de Gabriel.

Próximo jogo

Depois do clássico, Palmeiras vai até o interior de São Paulo para enfrentar o XV de Piracicaba, quinta-feira (20/02) ás 21h30 (Horário de Brasília). No mesmo dia o Santos duela contra o Mogi Mirim, no Estádio do Pacaembu ás 19h30.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta