Notícias

Futebol Brasileiro

Cinco atacantes que podem pintar no Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport corre para reforçar seu elenco para a disputa do campeonato brasileiro

Bruno Moraes é um dos possíveis reforços que podem chegar para o Sport

Pensando já na disputa do campeonato brasileiro, a diretoria leonina está no mercado em busca de reforços para todo o elenco. Mas o setor mais carente do time, é o de ataque. Para se ter um exemplo, se entrasse em campo hoje, o Sport só teria dois atletas aptos para jogar. E ainda assim, dois atletas oriundos da base, Índio e Mikael, esse último recém promovido ao elenco profissional.

Dos demais atacantes, Rogério está lesionado, e provavelmente só retorna próximo do início do campeonato brasileiro. Juninho, outro atleta da base, treina em separado por motivos de indisciplina, mas pode ser negociado ainda antes do brasileirão. O último, Leandro Pereira, tem se lesionado muito, e é outro que provavelmente será transferido.

Então, dado isso, o Sport se vê na obrigação de buscar reforços para o ataque. Mas o vice presidente de futebol do clube falou em entrevista que o Leão está de olho no mercado, porém preferiu não dar detalhes.

“A gente precisa de dois centroavantes para disputar posição no elenco. As outras funções prefiro não adiantar. Está chegando Andrigo, que é do setor ofensivo, e estamos buscando outros. Mas não existem negociações”.

Saiba quem são os possíveis reforços

Alisson Safira, atualmente no Novorizontino, é outro que está no radar do Leão

Cinco nomes estão sendo especulados na Ilha do Retiro, são eles:

Bruno Moraes
Botafogo-SP, 29 anos, 11 jogos e 3 gols na temporada.
Também conhecido como “general”, já passou pelo Santa Cruz e se destacou esse ano pelo Botafogo-SP, onde fez um bom campeonato Paulista.

Kazim
Corinthians, 31 anos, 4 jogos e nenhum gol na temporada.
Começou a temporada como titular no Corinthians, mas perdeu espaço, a ponto de ser colocado como negociável.

Alisson Safira 
Grêmio Novorizontino, 23 anos, 12 jogos e 4 gols na temporada.
Talvez esse seja pouco conhecido da torcida, mas ele fez um bom paulistão com o Novorizontino. Ainda é jovem, e pode ser uma boa aposta para o Leão.

Júnior Santos
Ituano, 23 anos, 8 jogos e 3 gols na temporada.
Está em seu primeiro ano como profissional, ele também negocia com a Ponte Preta. Porém, o fato do Sport estar na Série A, pode facilitar sua vinda.

Gilberto
Malatyaspor da Turquia, 28 anos, ainda não marcou na temporada.
Revelado pelo Santa Cruz, também já atuou pelo próprio Sport e outros clubes da série A. Talvez esse seja o mais experiente em termos de campeonato brasileiro.

Pedro Luz (130 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta