Notícias

Sem categoria

Cícero é apresentado no Grêmio: “Vim para ajudar, independente do que o Renato faça”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Questionado sobre afastamento do São Paulo, Cícero não soube explicar o motivo

Foto: Globo Esporte

Na tarde desta quarta-feira (04), o Grêmio apresentou o seu mais novo reforço, o meia Cícero, ex-São Paulo. Ao lado do vice de futebol Odorico Roman e do executivo André Zanotta, o jogador recebeu a camisa com o número 27.

Afastado do elenco são-paulino, Cícero foi questionado sobre o motivo da sua saída do clube paulista e não soube explicar.

“Uma boa pergunta. Estou querendo entender até agora o que ocorreu lá dentro (no São Paulo). Alguma coisa deve ter acontecido. O São Paulo ficou para trás, estou chegando muito motivado e quero deixar para trás. Deus sabe o que faz, reserva o melhor para cada um. Quero deixar para trás. Estou procurando a resposta até agora, não foi só comigo. É vida que segue, aqui seremos muito felizes”,  disse Cícero.

Como disputou 10 partidas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, o jogador só poderá atuar pela Copa Libertadores, onde o Grêmio se encontra na semifinal.

 “Depois de um período, parei de jogar e você vai perdendo ritmo do jogo ali, é normal. Pode se matar de treinar, mas o jogo que conta muito. A gente tem um tempo para se preparar bem ao que o Renato pedir. Posso jogar dois, quatro ou seis jogos. Vim para ajudar, independente do que o Renato faça. Vendo na TV, vi que a equipe joga o futebol muito bonito, tem que respeitar isso e deixar as coisas acontecerem normalmente”, finalizou.
O próximo compromisso em que o Grêmio poderá contar com Cícero será apenas no dia 25, quando vai até Guayaquil encarar o Barcelona pela Libertadores. O jogador pode chegar a no máximo seis jogos no ano com a camisa Tricolor, mas para isso precisa vencer a Libertadores e disputar o Mundial.
Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta