Notícias

Futebol Internacional

Chievo recebe o Sassuolo pelo campeonato Italiano

Chievo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sassuolo quer a vitória para se recuperar no campeonato, enquanto Chievo ainda sonha com G4

Neste sábado, 13 de fevereiro, o ChievoVerona recebe o Sassuolo no Estádio M.A. Bentegodi, pela 22° rodada do campeonato Italiano, às 15hrs (Horário de Brasília). A equipe Neroverde quer a vitória para se recuperar no campeonato, enquanto o Chievo quer ficar mais perto dos primeiros colocados. A equipe visitante está na oitava posição com 34 pontos, e o time da casa é o 10° colocado, com 30 pontos.

Chievo
ChievoVerona x Sassuolo (Foto: Reprodução/Twitter)

O histórico entre as equipes é de muito equilíbrio, desde 2010, as equipes se enfrentaram seis vezes e cada uma venceu duas partidas, e os outros dois jogos terminaram empatado. O jogo entre as equipes costuma ser equilibrado, o resultado não costuma ser de goleada, sempre um gol de diferença. O resultado mais elástico foi de 2 a 0 para o Chievo, na temporada 2010, pela Coppa da Itália. Será um jogo difícil para as duas  equipes.

O técnico Di Francesco realizou um treino hoje pela manhã, no CT do clube e fez trabalhos com chute a gol, bolas paradas, exercícios físicos e trabalhou algumas táticas. O meia camisa 10, Karim Laribi, realizou um treino específico, já que está em fase de recuperação por conta de uma lesão. No treino do Chievo não foi diferente, comandado pelo preparador físico, o Chievo fez alguns trabalhos físicos e mais tarde, o treinador passou algumas jogadas trabalhas, e encerrou com um coletivo.

Chievo
Jogadores do Sassuolo no treinamento desta sexta-feira (12) (Foto: Sassuolo Oficial)

O arbitro da partida será o italiano Davide Ghersini, natural de Genoa, e será auxiliado pelos bandeirinhas Fábio Galloni, Rodolfo Di Vuolo, e o quarto arbitro Valentino Fiorito. Na linha de fundo, estarão Michael Fabbri e Daniele Minelli. Este é o primeiro jogo que o arbitro apitará em Verona.

Confira as prováveis escalações da partida: 

ChievoVerona: Secullin; Frey, Dainelli, B. César, Gobbi; Castro, Radovanovic, Pinzi, Birsa; Inglese e Poku.

Sassuolo: Consigli; Vrsaljko, Cannavaro, Acerbi, Peluso; Pellegrini, Magnanelli, Missiroli; Sansone, Falcinelli e Berardi.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta