Notícias

+ Esportes

O bom filho a casa torna! Chelsea recebe Swansea pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea recebe Swansea para continuar disparado na liderança do Campeonato Inglês

Na tarde deste sábado (25) , o Chelsea volta a sua casa , para , desta vez , enfrentar o Swansea , ao 12:00 , horário de Brasília , no Stamford Bridge , pela Barclays Premier League, válido pela 26ª rodada do campeonato.

Chelsea e Swansea em ação pelo primeiro turno do campeonato.

O Chelsea é o primeiro colocado do campeonato mais disputado do mundo , com incríveis 60 pontos , enquanto o Swansea, tem apenas 24 pontos e ocupa a modesta 15º colocação . Os Blues vem com fôlego de sobra depois de vencer o Wolverhampton com um time alternativo, pela FA Cup por 2×0, fora de casa. Já o Swans , vem empolgado depois de uma vitória de 2×0 sobre o atual campeão , Leicester City , dentro de casa .

O Chelsea vem animado , pois é o retorno a sua casa depois de dois jogos fora de casa ,  (o último jogo em casa foi contra o Arsenal na vitória por 3×1) , e agora vem com sede de vitória para continuar embalado na competição . Para isto , Antonio Conte usará artilharia pesada para conseguir vencer no Stamford Bridge , colocando seus titulares , já que no jogo contra o Wolves, usou apenas um time alternativo, e mesmo assim, venceu por 2×0 , com destaque para o atacante Pedro Rodriguez , mas o time não jogando um bom futebol como se esperava, afinal, o adversário era um time da segunda divisão , espera que contra o Swansea , seja diferente , afinal o melhor que tem estará em campo. Em relação ao elenco , Conte conta com todos os seus jogadores a sua disposição e também com a fase maravilhosa do seu artilheiro Diego Costa , e também com a forte defesa liderada por David Luiz e a ótima fase de Marcos Alonso.

Os ” Swans ” , representante galês em solo inglês , tem uma luta pessoal contra a zona de rebaixamento da Premier , mas continua querendo sair desta incomoda parte da tabela , enfrentando o líder do campeonato. Para isso, o técnico Paul Clement conta com a boa fase de Sigurðsson , grande destaque do time e com a parte defensiva comandada por Federico Fernandez , procura retomar uma boa fase depois da vitória contra o atual campeão da competição .

Um fato que foi muito comemorado pela torcida da equipe londrina, é que o grande ídolo do time, Frank Lampard , estará em Stamford Bridge para acompanhar o time em busca da vitória , algo que fez com que a torcida azul de Londres fique em êxtase. Do lado de Gales, o Swansea conta com seu técnico , Paul Clement , um velho conhecido do time de Londres , sendo seu auxiliar, o francês Claude Makelelé , um dos notáveis jogadores do começo do crescimento do Chelsea no cenário mundial e que também jogou com o Lampard. O técnico Paul Clement é um velho conhecido do Chelsea , já que quando Carlo Ancelotti ( atual técnico do Bayern de Munique ) foi técnico dos Blues , Clement foi seu auxiliar técnico , e a pouco tempo saiu da Alemanha para ajudar o Swans a sair dá incomoda fase no campeonato , realmente , bons filhos a casa tornam.

Ficha Técnica – Chelsea x Swansea

Data : 25/02/2017

Hora 12:00, no horário de Brasília

Local : Stamford Bridge, Londres.

Prováveis escalações:

Chelsea :

Courtois, Azpilicueta , Cahill, David Luiz , Marcos Alonso; Matic , Kanté , Willian , Hazard , Moses , Diego Costa

Swansea :

Fabianski , Naughton , Mawson , Fernandez , Olsson; Fer , Carroll , Cork , Sigurðsson , Dyer , Llorente

 

Giovany Maciel (10 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta