Notícias

Futebol Internacional

Chelsea goleia e afunda Newcastle em jogo de seis gols

Chelsea v Newcastle United – Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newcastle toma 5 do Chelsea e afunda mais ainda na tabela da Premier League

Nesta tarde de sábado (13), o Newcastle visitou o Chelsea no Stamford Bridge em Londres e foi goleado em uma partida dominada pelos Blues que não deu chances para os visitantes e venceu por 5 a 1 com gols de: Diego Costa,Pedro ( 2 ), William e Traoré. Towsend diminuiu para os Magpies no final.

Os donos da casa mandaram no jogo, controlaram o meio de campo e não deixou o Newcastle respirar e com ótimos passes envolveu a defesa adversária colocando-os na roda. Com a derrota os visitantes voltam a dormir essa rodada na zona de rebaixamento com 24 pontos, mesmo número do primeiro fora, Norwich, que empatou e desfez a diferença de 1 ponto que mantinha o Newcastle fora da zona. Já o Chelsea chegou a 9 jogos no campeonato sem perder no comando de Hiddink.

A PARTIDA

O Chelsea começou o jogo com um chute de Matic em um erro de marcação dos defensores adversários. E precocemente, aos 4 minutos de jogo, William veio pela direita e tocou para Diego Costa, desviar caindo, abrindo o placar.

Nos lances seguintes, o Chelsea continuou sufocando o Newcastle, forçando um erro absurdo do lateral esquerdo improvisado, Aarons que por sinal faria uma péssima partida, e Pedro veloz tomou a frente de Janmaat após mal passe de Aarons, acelerou e chutou no canto direito de Elliot, fazendo o segundo.

Aos 16 minutos, após ótimo lance de Diego Costa, que ganhou na corrida do veterano zagueiro, Coloccini, deu uma bela assistência para o Brasileiro William que estava livre e só empurrou para as redes. 3 a 0 Chelsea no momento!

A partida continuou com o Chelsea dominando e o Newcastle não conseguindo ser eficiente, tanto na marcação, quanto nas poucas oportunidades que teve.

Na segunda etapa, os visitantes vieram empolgados para tentar um empate histórico e pressionou os donos da casa, mas isso não durou muito, após lindo passe de Cesc Fábregas e erro de Taylor, Pedro dominou e fez seu segundo gol na partida e o quarto do Chelsea. Após o gol, em um escanteio, Mitrovic recebeu a sobra e chutou no canto direito de Courtois, sendo a melhor chance do Newcastle até o momento.

O quinto gol dos donos, veio de mais uma jogada pra cima do lateral Aarons e em uma tabela entre Hazard e Azpilicueta, o lateral cruzou rasteiro na área e Traoré chegou finalizando de carrinho, 5 para o Chelsea 0 para o Newcastle.

E por fim, o gol de honra da partida, saiu dos pés de Townsend que com sua principal jogada,cortou para o meio e bateu, sem chances para o goleiro Belga.

FICHA TÉCNICA

Chelsea 5 x 1 Newcastle

ESCALAÇÕES

Chelsea: Courtois, Terry ( Baba), Cahill, Ivanovic, Azpilicueta, Matic, Fábregas, Hazard, William ( Loftus Cheek ), Pedro e Diego Costa ( Traoré )

Newcastle : Elliot, Coloccini, Taylor, Aarons, Janmaat, Tiote ( Lascelles ), Shelvey, Wijnaldum ( Colback ), Towsend, Sissoko e Mitrovic ( Doumbia)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta