Notícias

Sem categoria

Chapecoense e Palmeiras podem realizar amistoso na Arena Condá

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras busca ajudar o time de Chapecó com o amistoso. Partida pode marcar a volta da Chapecoense aos gramados após a tragédia na Bolívia

Ultimo adversário da Chapecoense antes da tragédia que matou 71 pessoas, entre elas 19 jogadores da Chape e o técnico Caio Júnior, o Palmeiras negocia com o Verdão do Oeste um amistoso para 21 de janeiro.

João Carlos Maringá, diretor de futebol da Chape, disse nesta quinta-feira (29) que é difícil a realização do amistoso com o Palmeiras é difícil pelo calendário que a Chapecoense tem.

“Surgiu a possibilidade de o Palmeiras vir para Chapecó realizar um amistoso conosco. Estamos com um calendário muito apertado isso dificulta. Nosso objetivo é fazer pelo menos um amistoso antes de nossa estreia na Primeira Liga. Ainda não está definido se será contra uma equipe regional ou um amistoso grande”, João Carlos Maringá ainda elogiou a equipe do Palmeiras que, segundo ele, sempre foi muito bom com o clube catarinense. “O Palmeiras sempre foi muito gentil com a gente, um clube irmão. Disputamos a Série B juntos em 2013. A Chapecoense gosta muto do Paulo Nobre (ex presidente do Palmeiras)”.

Resultado de imagem para palmeiras chapecoense 2016 1 a 0
Chapecoense enfrentou o Palmeiras antes da tragédia

A ideia do Palmeiras, que é um dos times que mais ajudaram a Chapecoense após a tragédia, com o amistoso é ajudar a Chapecoense em sua reconstrução. Campeão brasileiro, o time paulista homenageou a Chapecoense em sua última partida em 2016 vestindo uma camisa, onde a frase “Força Chape” foi destacada.

Apesar da Chapecoense estar se reconstruindo, há grandes chances do amistoso ser realizado antes de fevereiro. Caso aconteça o amistoso com o Verdão sera o primeiro jogo da Chapecoense após a tragédia com o avião da La Mia.

A partida pode contar com o meia de 23 anos Hyoran, ex-meio-campista da Chapecoense que não embarcou no voo com os jogadores de seu ex clube por que estava se recuperando de uma lesão sofrida nas últimas rodadas do brasileirão.

A estreia oficial da Chapecoense em 2017 está marcada para o dia 25, contra o Joinville, pela Primeira Liga. Já o Palmeiras realiza sua primeira partida oficial de 2017 contra o Botafogo, dia 05 de fevereiro pelo Paulistão.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta