Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors recebe o Arsenal de Sarandí pela sexta rodada da Nacional B

Chacarita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando estabilidade dentro da competição, Chacarita Juniors recebe o Arsenal de Sarandí neste sábado (6)

Na tarde deste sábado (6), a equipe do Chacarita Juniors irá receber o Arsenal de Sarandí ás 17h05, horário de Brasília, no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. O confronto será válido pela sexta rodada da Primera B Nacional 2018/2019.

No histórico dos confrontos, Chacarita e Arsenal se enfrentaram em 30 oportunidades, com; 11 triunfos dos funebreros, 12 empates e 7 vitórias do Arsenal. O último embate entre os clubes aconteceu no dia 1 de abril, partida válida pela vigésima primeira rodada da Superliga Argentina 17/18, na ocasião ficaram no empate em 2 a 2.

Os mandantes se encontra na 19° colocação com 4 pontos conquistado. A equipe do técnico Jorge Vivaldo vem de um empate contra o Agropecuario em 0 a 0, jogando fora de casa. Já o Arsenal de Sarandí é o atual 17° colocado com 5 pontos somados, os comandados do técnico Sergio Rondina vem de uma vitória sobre o Temperley por 3 a 2, porém tem um jogo a menos no torneio.

Para o duelo, o comandante Funebrero Jorge Vivaldo terá as voltas de Agustín Módula, Joaquín Ibañez e Leonardo Baima. Por outro lado não poderá contar com; Gonzalo Groba e Yefry Reyes, além disso o experiente volante Federico Vismara é dúvida para o confronto. Já o treinador visitante Sergio Rondina não terá problemas para escalar a equipe titular, isso porque não possui atletas suspensos ou lesionados.

Ficha Técnica –  Chacarita Juniors x Arsenal de Sarandí

Data: 06/10/2018
Hora: 17h05, horário de Brasília
Local: Estádio Chacarita Juniors
Árbitro: Yael Falcón Pérez
Onde ver: TyC Sports

Prováveis Escalações

Chacarita: Pedro Fernández; Nahuel Menéndez, Germán Ré, Gonzalo Soto, Gabriel Lazarte; Matías Sánchez, Agustín Modula (Federico Vismara), Diego Rivero, Wilson Gómez; Francisco Vazzoler y Ramón Lentini. DT: Jorge Vivaldo.

Arsenal: Maximiliano Gagliardo; Fernando Torrent, Fabio Pereyra, Aníbal Leguizamón Espínola, Emiliano Papa; Jesús Soraire, Emiiano Méndez, Gastón Álvarez Suárez, Lucas Necul; Sebastián Lomónaco y Juan Manuel García. DT: Sergio Rondina.

Higor Rodrigues (430 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta