Notícias

Futebol Internacional

Central recebe o Chacarita Juniors pela 20ª rodada da Superliga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Central não vence a três jogos na competição; O Chacarita vem de jejum sem vitórias bem maior e não vence a cinco jogos

Na noite desta sexta-feira,16, Rosario Central e Chacarita Juniors se enfrentam pela vigésima rodada da Superliga Argentina. A partida será realizada no Estádio Gigante de Arroyito, às 19h, horário de Brasília.

O duelo não acontece desde a temporada 2010. Na história, os times já se enfrentaram 83 vezes, com 30 vitórias para o Central, 35 para o Chacarita e 18 empates. Apesar do histórico favorável aos Funebreros, o tricolor de Vila Maipú não vence os Canallas desde 2002.

O Central faz um campeonato de recuperação. Depois de um começo muito ruim, com a primeira vitória vindo apenas na nona rodada contra o Talleres, o time rosarino vem conseguindo se reerguer na competição. O clube ocupa a 16ª posição, mas está a 4 pontos da zona de classificação para a Copa Sulamericana em 2019. Fernando Tobio volta ao time titular após cumprir suspensão automática. Germán Herrera ocupará a vaga de Federico Carrizo.

O Chacarita vive um momento bem complicado. O time está na 26ª colocação com 14 pontos ganhos e luta contra o rebaixamento. A equipe tricolor vem de um empate, dentro de casa, por 1 a 1 contra o Racing, mas antes disso já acumulava três derrotas consecutivas contra Defensa y Justicia, Patronato e Belgrano.

Seu técnico, Sebastián Pena, confirmou que o substituto de Mellado (ficará de fora por suspensão automática) será Agustín Módula, além disso ele tem uma dúvida no ataque, Mauro Matos (sente uma lesão no tornozelo direito) ou Elías Alderete.

Ficha técnica – Central x Newells

Data: 16/03/2018

Horário: 19h, horário de Brasília

Local: Estádio Gigante de Arroyito, Rosário.

Árbitro: Juan Pablo Pompei

Central: Jeremías Ledesma; Paulo Ferrari, Fernando Tobio, Óscar Cabezas, Alfonso Parot; Andrés Lioi, Leonardo Gil, José Luis Fernández; Joel López Pissano; Germán Herrera e Fernando Zampedri.

Chacarita:  Pedro Fernandez; Hernan Petryk, German Ré, Federico Rosso; Gabriel Lazarte, Nahuel Menendez, Agustín Módula, Federico Vismara, Juan Imbert; Matías Rodríguez e Elías Alderete

 

Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta