Notícias

Futebol Internacional

Celtic recebe Barcelona pela Champions League

Saulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Celtic recebe o Barcelona em casa, pela Champions League

Na tarde desta quarta-feira (23), às 17h45 (Brasília), o Celtic recebe o Barcelona, em jogo válido pela Champions League.

O Celtic vem de uma vitória por 1-0 no Campeonato Escocês, mas mudará o chip e o foco se tornará a Champions League. Jogando em casa, diante do Barcelona, o clube escocês, lanterna do Grupo C, quer a sua primeira vitória na competição. Já o time catalão vai em busca da sua quarta vitória na competição e também da classificação para próxima fase.

No primeiro jogo do Grupo C, entre Celtic e Barcelona, o clube catalão venceu por incríveis 7 a 0, com show do trio Messi, Suárez e Neymar. Na ocasião, o trio MSN teve participação direta em todos os gols – Messi, três gols e uma assistência; Neymar, quatro assistências e um gol, e Luis Suárez, balançou as redes duas vezes e ainda concedeu uma assistência.

Mas isso não é motivo de abaixar a cabeça, o clube escocês deve utilizar o que tem de melhor em seu elenco, para buscar os três pontos e, consequentemente, a primeira vitória na competição. Pelo lado dos catalães não será muito diferente, o técnico Luis Enrique deve utilizar o que tem de melhor, para que além de buscar a vitória, busque também a classificação a próxima fase da competição. Pelo lado do Celtic, nenhuma baixa foi confirmada. No Barcelona, a notícia é de que, Messi, que ficou de fora da última partida, por conta de um mal-estar, deve retornar a equipe.

É sintoma de um grande jogo, de ambas as equipes, o Celtic não vai querer entrar em campo para “assistir”. E o Barcelona, que quer a classificação a próxima fase, vai entrar com tudo em busca disso.

Ficha técnica –Celtic x Barcelona
Data: 23/11/16
Hora: 17h45 horário de Brasília
Transmissão: EI MAXX e Band

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta