Notícias

Futebol Internacional

Celta recebeu o Atlético de Madrid mas ficou no empate sem gols

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Celta de Vigo recebeu o Atlético de Madrid pelas quartas de final da Copa Del Rey, e a partida não saiu do 0 a 0

 

O jogo foi acabou sendo mais físico do que técnico, poucos chutes. Primeiro tempo foi sem gols, com o Atlético melhor posicionado e recuperando a bola rápido contra um Celta que não estava vendo as exigências do jogo. No segundo tempo o Celta começou a pressionar mais e agora conseguia roubar a bola mais facilmente, mas mesmo tendo mais a posse de bola, não conseguiu marcar, no final do segundo tempo, o placar não saiu do 0 a 0.

O jogo:

Nos primeiros minutos, o jogo já tinha dois chutes, isso dava a crer que seria um jogo de muitos chutes e gols, mas foi bem diferente. Aos dois minutos do primeiro tempo, o Atlético chegava com Gabi, chutou para o gol mas a bola passou ao lado. Dois minutos depois, aos quatro minutos, Ferreira Carrasco e Filipe Luis fizeram bom toque de bola pela esquerda, mas o cruzamento foi bloqueado pela defesa.

E na vez do Celta, o atacante Guidetti rolou para Iago Aspas que chutou forte no canto, só que o goleiro Moyá conseguiu defender o chute.

O Atlético de Madrid que vinha jogando bastante pelo lado de Filipe Luis e Ferreira Carrasco, quase fez uma nova chance, o espanhol Koke tentou dar um belo passe para o atacante Griezzmann, mas a defesa bloqueou bem o toque que poderia deixar o francês na cara do gol.

Depois de um bom toque de bola do Celta na área do Atlético mas sem chute, os visitantes chutaram mais uma vez, novamente com Gabi, mas dessa vez a bola foi alta demais.

Mas a melhor chance do primeiro tempo foi em um contra ataque do Atlético de Madrid, Griezzmann pegou a bola na parte defensiva e correu até a parte ofensiva do campo, Martínez acompanhou a jogada e recebeu a bola na ponta direita da área, o colombiano tentou chutar colocado no outro canto do goleiro, mas a bola passou perto da trave.

E a última chance do jogo foi dos donos da casa, com o meia Augusto, o argentino errou e quase deu a vitória para os donos da casa.

Com esse resultado, o jogo será decidido no Vicente Calderón, com o Celta precisando apenas de um empate por 1 a 1.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta