Notícias

Sem categoria

Ceará visita ABC de olho em permanência no G4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alvinegros se enfrentam em momentos opostos na tabela; Ceará busca continuar entre os quatro melhores, já o ABC tenta sair do Z4.

ABC e Ceará entram em campo neste sábado (5), às 16h30, no estádio Frasqueirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time potiguar ocupa a penúltima colocação e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O alvinegro cearense é o quarto colocado e um resultado positivo garante a permanência da equipe no G4.

Apesar de ocupar a vice lanterna da competição o ABC esta há dois jogos sem perder no campeonato. Na última rodada a equipe arrancou um empate contra o Oeste, em São Paulo.

Atuando dentro de seus domínios, na 17ª rodada, a equipe comandada por Márcio Fernandes venceu o Brasil de Pelotas. Resultados que mostraram uma evolução tática do time e mantiveram a esperança da torcida de sair da zona da degola. Os potiguares somam quatro vitórias no campeonato, três delas dentro do Frasqueirão.

Os atacantes Fabinho, Nixon e Tatá, e o meia Vítor Jr. tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para estrear com a camisa do ABC. Os atletas já vinham treinando com o grupo, apenas aguardando a regularização para atuar.

O Ceará é um visitante indigesto, dos 28 pontos somados até aqui, catorze foram fora de casa. O time costuma dar muito trabalho aos adversários e deve fazer mais um jogo consistente. O time de Marcelo Chamusca perdeu apenas um jogo dos últimos cinco disputados e vem de duas vitórias seguidas, a última, diante do Criciúma, garantiu aos cearenses uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

Marcelo Chamusca não poderá contar com o lateral Tiago Cametá e com o atacante Roberto, ambos lesionados, mas contará com os retornos de Richardson e Ricardinho, que não atuaram na vitória por 3 a 1 diante do Criciúma.

Ficha Técnica – ABC x Ceará

Data: 05/08/2017

Horário: 16h30

Local: Estádio Frasqueirão, Natal, Rio Grande do Norte

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti e Gegê; Daniel Cruz , Lucas Coelho  e Dalberto. Técnico: Márcio Fernandes

CEARÁ: Éverson; Pio, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Cafu, Elton e Lima. Técnico: Marcelo Chamusca

Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta