Notícias

Sem categoria

Campeonato Paranaense: Resumo dos jogos de ida das quartas de final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um resumo dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense

Neste domingo (03), foi realizado os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, onde teve os duelo entre Toledo x Coritiba, PSTC x J Malucelli, Londrina x Atlético-PR e Foz do Iguaçu x Paraná.

Coritiba vence Toledo fora de casa e e fica próximo das semifinais

Às 11h, a equipe do Coritiba foi até o Estádio 14 de Dezembro enfrentar o Toledo, e saiu com uma boa vitória por 2 a 0, gols de Kleber e Juan.

Campeonato Paranaense

Substituto de Wilson, o goleiro Elisson foi um dos destaques da partida, praticando boas defesas e assegurando a vitória do Coxa. Agora, o Coritiba tem boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado no próximo sábado (09), às 16h, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira.

Em bom jogo, Londrina e Atlético-PR ficam no empate

Londrina e Atlético-PR se enfrentaram às 16h, no Estádio VGD, e ficaram no 1 a 1, gol de Germano para o time da casa e Jadson para o Furacão.

Marcelo Rangel foi o destaque da partida. Em um dos bons lances do time rubro-negro, Pablo arriscou de fora da área, obrigando o goleiro do Londrina, a fazer uma linda defesa. Macelo Rangel também apareceu bem após cobrança de escanteio vindo da direita, onde salvou o Tubarão novamente, assim como fez no início da segunda etapa quando parou André Lima. O goleiro tava impossível e também defendeu belo chute de Nikão, que arriscou de fora da área.

As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena da Baixada, no próximo domingo (10), às 16h, pelo horário de Brasília.

Campeonato Paranaense
Clique na imagem para acessar o site

JMalucelli vence bem o PSTC e encaminha a classificação

As duas equipes se enfrentaram na tarde deste domingo, às 16h, e o JMalucelli não tomou conhecimento do time da casa, ao vencer o jogo pelo placar de 3 a 0. A partida foi disputada no Ubirajara Medeiros.

Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o time visitante já saiu vencendo com gol de Leandro Silva, de cabeça. Aos 28 minutos Eltinho aproveitou bom passe de Tomas Bastos para ampliar o placar no Ubirajara Medeiros, e, na etapa final, Tomas Bastos definiu o placar do jogo, 3 a 0.

Podendo perder por até 2 a 0, o JMalucelli reencontra o PSTC no próximo sábado (09), às 19h30, no Ecoestádio.

Paraná vence o Foz de Iguaçu e está com um pé na semifinal

A partida foi disputada no Estádio do ABC e o Paraná venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 0. Com o controle da partida, time foi eficiente e está com um pé na semifinal do Campeonato Paranaense.

Zé Roberto marcou o primeiro gol do jogo e o atacante Lúcio Flávio desencantou ao marcar duas vezes, onde não marcava desde o dia 20 de Fevereiro.

No jogo de volta, a matemática que funciona para o JMalucelli é a mesma para o Paraná Clube. Podendo perder por até 2 a 0, o Paraná jogará contra o Foz de Iguaçu no Durival de Britto no próximo domingo (10), às 11h, pelo horário de Brasília.

Campeonato Paranaense
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta