Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Espanhol: Goleadas marcam a Oitava rodada do Espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleadas de Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid atropelam seus adversários

No final de semana aconteceu a oitava rodada do Campeonato Espanhol, após pausa na competição por conta da data Fifa. O que mais marcou nessa rodada foi o número de goleadas. Entre eles Barcelona, Real Madrid, Atlético e Villarreal.

O líder da competição Atlético Madrid recebeu o Granada no Vicente Calderón. O time visitante até deu um susto na equipe de Diego Simeone, abrindo o placar ainda no primeiro. Porém o jogo não foi como estava se desenhando, quem pensou que seria difícil, se enganou. O Atlético Madrid aplicou 7 a 1 no Granada, assim chegando aos seus 18 pontos e segurando a liderança do campeonato.

O Real Madrid seguiu os passos do seu rival contra o Betis fora de casa, a única diferença é que nesse jogo, não teve susto. O ime Merengue terminou o primeiro tempo sem piedade do adversário, aplicando 4 a 0. Na segunda etapa o time de Zidane voltou “sonolento”, o Betis aproveitou e diminuiu o placar, mas os ânimos do time da casa não duraram muito tempo, Isco e Cristiano Ronaldo trataram de fechar o placar, 6 a 1 para o Real Madrid. Os Merengues ocupam a segunda colocação.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

No Camp Nou a maior novidade foi Lionel Messi no banco de reservas. No jogo o Barcelona foi superior ao La Coruña e não deu chances para o adversário. Rafinha foi o destaque do time Catalão marcando duas vezes, além do brasileiro, Suárez e Messi (entrando no segundo tempo) também balançaram as redes. O Argentino precisou apenas de três minutos para voltar a marcar. O Barcelona esta em quarto lugar no campeonato.

Destaque também para o Villarreal e Sevilla. O submarino amarelo aplicou 5 a 0 no Celta de Vigo e chega ao quinto lugar com os mesmo números de pontos que o Barcelona. Já o Sevilla, venceu o Leganés fora de casa por 3 a 2, assumindo a terceira colocação do campeonato.

Todos os resultados:

Las Palmas 0x0 Espanyol
Leganés 2×3 Sevilla
Barcelona 4xo La Coruña
Atlético Madrid 7×1 Granada
Betis 1×6 Real Madrid
Alavés 1×1 Málaga
Ath. Bilbao 3×2 Real Sociedad
Sporting Gijón 1×2 Valencia
Villarreal 5×0 Celta
Eibar 2×3 Osasuna

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta