Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da décima rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira todos os resultados da décima rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada começou na última terça-feira (21) às 21h30, onde o Palmeiras recebeu o América-MG e não perdoou o seu adversário, com dois gols de Gabriel Jesus o verdão venceu os mineiros por 2 a o. Com a vitória o time Palestrino segue na liderança do campeonato com 22 pontos, já o Coelho é o lanterna com 8 pontos.

Já às 19h3o da noite de quarta-feira (22), a rodada seguiu com Ponte Preta e Cruzeiro no Estádio Moisés Lucarelli, e em um jogo totalmente dominado pelos visitantes, o time da raposa goleou a Macaca por 4 a 0, gols marcado por; De Arrascaeta (2x), Alisson e Henrique.

Com o triunfo fora de casa, o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento e pulou para a décima quinta posição com 11 pontos. Já a Ponte se estacionou na décima colocação com 13 pontos ganhos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Às 21h45, o Santos foi até o Espirito Santos encarar o Fluminense e após sair perdendo com um gol de Marcos Junior, o Peixe buscou o empate e a virada. Com gols de Luiz Felipe, Gabriel (2x) e Rodrigão, o time da Vila Belmiro goleou os cariocas por 4 a 2. Com o resultado o Peixe pulou para a quinta posição com 16 pontos.
Já na quinta-feira (23), Coritiba e Internacional mediram forças no Couto Pereira, e ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado o Colorado fica na segunda posição com 20 pontos, já o Coxa fica na 17ª posição com apenas 9 pontos.
Outros resultados da rodada
Atlético-MG 2×1 Corinthians
Botafogo 0x0 Figueirense
Chapecoense 0x0 Atlético-PR
Grêmio 1×2 Vitória
São Paulo 0x0 Sport
Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta