Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da 14ª Rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo de todos os jogos da rodada 14ª rodada do Brasileirão

A 14ª rodada começou no sábado (09), e o primeiro jogo foi entre Chapecoense e Corinthians na Arena Condá ás 16:30, horário de Brasília. E o timão venceu a Chape por 2 a 0, gols de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel. A Chape ficou estacionada nos 18 pontos, enquanto o Corinthians agora soma 28 pontos.

14ª

No mesmo horário entraram em campo Coritiba e Botafogo, no Couto Pereira, e em um jogo bem fraco o placar não saiu do zero. O resultado foi ruim para os dois times, pois estão perto da zona da degola.

14ª

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Neste domingo (10) os jogos começaram as 11 horas da manhã, com o Flamengo recebendo o Atlético-MG, no Mané Garrincha. O Mengão começou com tudo para cima do Galo e logo aos 12 minutos de jogo já estava ganhando de 1 a 0, gol de Felipe Vizeu. Aos 11 minutos do segundo tempo Felipe Vizeu marca seu segundo gol na partida e da a vitória para os rubro-negros, 2 a 0. O galo não consegue chegar no G 4 e ainda perde invencibilidade de 5 jogos.

14ª

No mesmo horário o Grêmio recebeu o Figueirense, e com gols de Wallace e Bobô, saiu vencedor do jogo. Ayrton diminuiu para o Figueira, final 2 a 1 para o Tricolor Gaucho. Grêmio continua no G 4 e o Figueirense estaciona no Z 4.

14ª

Um pouco mais tarde ás 16h00 foi a vez do São Paulo receber o América-MG no Morumbi e sair vencedor. Tricolor poupou muitos jogadores para o duelo da próxima quarta-feira(13), duelo decisivo da Libertadores, mas os reservas são-paulinos não tomaram conhecimento do Coelho e ganharam por 3 a 0, gols de Alan Kardec (2) e Lyanco. São Paulo está com 21 pontos, enquanto o América está na lanterninha da competição com oito pontos.

No mesmo horário o Santa Cruz recebeu o Internacional no Arruda e venceu pelo placar minimo, 1 a o, gol do atacante Keno. O time coral ganha um moral pois tinha muitos jogos que não vencia. O time gaúcho continua sem ganhar, caindo cada vez mais na tabela.

Ás 19h30 Vitória recebeu o Fluminense no Barradão e não saíram de um empate em 0 a 0. Resultado ruim para as duas equipes.

Mas a rodada ainda não acabou, nesta segunda-feira (11) tem Cruzeiro x Atlético-PR no Mineirão, ás 20 horas e na terça-feira (12), 20h30, tem o clássico paulista entra Palmeiras e Santos na Arena do Palmeiras. Fiquem ligados no esportesmais.com.br, terá pré-jogo e pós jogo destas partidas.

Vejam todos os resultados da rodada 14, que só termina na terça

Chapecoense  0x 2 Corinthians
Coritiba 0 x 0 Botafogo
Ponte Preta 2 x 1 Sport
Grêmio 2 x 1 Figueirense
Flamengo 2 x 0 Atlético-MG
São Paulo 3 x 0 América-MG
Santa Cruz 1 x 0 Internacional
Vitória 0 x 0 Fluminense
Cruzeiro x Atlético-PR – 11/07/2016
Palmeiras x Santos – 12/07/2016

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta