Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da 13ª Rodada

Rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo de todos os jogos da rodada 13 do Brasileirão

A rodada começou no sábado (02), e o primeiro jogo foi bem fraco, ninguém mexeu no placar. O Fluminense recebeu o Coritiba ás 16 horas, no Raulino de Oliveira e não saiu de um empate em 0 a 0. O resultado foi ruim para as duas equipes, o time carioca foi para 17 pontos, enquanto o Coxa foi para 14.

Rodada

Já a noite ás 18h30, o Atlético-PR recebeu o América-MG e venceu com um placar magrinho, 1 a 0. Gol foi do volante Nikão. O América-MG continua na lanterninha da competição.

Rodada

No domingo os jogos começaram as 11 horas da manhã, com o Cruzeiro recebendo o Vitória. A raposa fez 2 a 0 com, Alisson e Arrascaeta, mas com um a mais cedeu empate para o time baiano, Diego Ramon e Vander fizeram os gols de empate. O jogo acabou em 2 a 2, time mineiro deixou escapar uma grande vitória.

Rodada

No mesmo horário foi a hora do clássico Gre-Nal 410. E com gol do camisa 10 Douglas, o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0. O jogo foi bem agitado, mas foi um ótimo resultado para os gremistas, pois agora estão quatro pontos na frente do time colorado, (24 a 20).

Rodada

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Ás 16 horas, foi a vez de Corinthians e Flamengo entrarem em campo, no Itaquerão. E o time paulista venceu muito bem, goleou o time carioca por 4 a 0, gols de Romero(2), Guilherme e Rildo. Corinthians segue na vice liderança.

No mesmo horário a Ponte Preta recebeu os reservas do São Paulo, no Moisés Lucarelli. A macaca venceu o tricolor por 1 a 0, gol de Clayson. Ponte ultrapassou o São Paulo na tabela, está com 20 pontos, enquanto o São Paulo ficou com 18.

Também as 16 horas o Botafogo venceu o Santa Cruz por 2 a 1, gols de Sassá e Neilton. Grafite descontou para os pernambucanos.

Mais tarde as 18h30 min, o Atlético-MG com um a menos, ficou no empate com o Figueirense 1 a 1, gols de Fred para o galo e Ermel para o figueira. Galo perdeu a chance de entrar no G-4.

A rodada 13 do Brasileirão ainda terá um jogo nesta segunda-feira (04), Sport recebe o Palmeiras ás 20 horas, horário de Brasília. Fiquem ligados no esportesmais.com.br, que o pós jogo estará no ar logo após o final da partida.

Confiram todos os resultados da rodada 13 do Brasileirão 2016

Fluminense 0x0 Coritiba
Atlético-PR 1×0 América
Cruzeiro 2×2 Vitoria
Internacional 0x1 Grêmio
Botafogo 2×1 Santa Cruz
Corinthians 4×0 Flamengo
Santos 3×0 Chapecoense
Ponte Preta 1×0 São Paulo
Figueirense 1×1 Atlético-MG

Sport x Palmeiras (04/07/2016) 20 horas

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta