Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 17ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo de todos os jogos da rodada 17 do Brasileirão

A rodada 17 do Brasileiro começou no sábado (30), com todos os times que jogaram em casa vencendo. O primeiro jogo foi entre Figueirense e Vitória ás 18h30 min, no Orlando Scarpelli e o time catarinense venceu o baiano por 1 a 0 gol do meia Dodô. Figueira respira no campeonato, enquanto o Vitória fica perto do Z4.

No mesmo horário Sport e Atlético-PR jogaram na Ilha do Retiro. E os pernambucanos se deram bem vencendo por 2 a 0, gols de Diego Souza e Edílson. O Leão respira muito bem na tabela, já o Furacão estaciona com 27 pontos.

Um pouco mais tarde ás 21 horas foi a vez de Atlético-MG e Santa Cruz entrarem em campo no Independência. O Galo não tomou conhecimento do time coral e venceu por 3 a 0, gols de Robinho, Fred e Luan. Agora o Galo mineiro está coladinho no G4, enquanto o Santa entra no Z4.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O domingão(31), começou com dois belos jogos ás 11 horas da manhã. Com recorde de público até aqui, mais de 56 mil torcedores, o São Paulo jogando em casa arrancou um empate com a Chapecoense e 2 a 2, Cueva marcou os dois gols do Tricolor. Os gols da Chape foram do Kempes e Thiego. Detalhe o São Paulo estava perdendo por 2 a 0, mas graças a Cueva e Denis que fez duas belas defesas a partida terminou empatada.

O segundo jogo da manhã foi entre Fluminense e Ponte Preta. O time carioca ganhou de 3 a 0 dos paulistas. Cicero duas vezes e Wellington fizeram os gols do jogo. Agora os dois times tem 24 pontos, Mas a Macaca fica na frente pelo saldo de gols.

Um pouco mais a tarde ás 16 horas o Internacional recebeu o Corinthians no Beira Rio, e mais uma vez saiu com o resultado negativo. O Timão venceu o Colorado por 1 a 0 gol de Elias. O Internacional já está a nove jogos sem vencer na Competição. Corinthians agora é o líder da competição com 33 pontos.
No mesmo horário entraram em campo Santos e Cruzeiro. O peixe venceu a raposa por 2 a 0, gols de Vitor Bueno e Lucas (contra). Santos está bem na tabela com 32 pontos pertinho do líder, já o Cruzeiro continua no Z4.

Também ás 16 horas o Coritiba recebeu o Flamengo no Couto Pereira e não se deu bem. O Mengão venceu por 2 a 0, gols de Paolo Guerrero e Marcelo Cirino. Flamengo cola no G4 com 30 pontos. O Coxa fica no Z4 com 18 pontos.

A rodada 17 do Brasileiro 2016 se encerou com dois jogos ás 18h30 min. Botafogo e Palmeiras mediram forças no Luso-Brasileiro e o Fogão se deu bem ao vencer o ex-líder da competição por 3 a 1, gols de Neilton(2) e Camilo. Erik descontou para o Palmeiras.

Rodada

 

No Independência América-MG e Grêmio se enfrentaram e a partida não saiu do zero. Em um jogo bem fraco os times empataram em 0 a 0. Pior para o Grêmio que tinha a chance de ser líder junto com o Corinthians, os Gaúchos caíram para quarta posição. O América-MG continua na lanterna.

Confiram todos os resultados da rodada 17 do Brasileirão 2016

Sport 2×0 Atlético PR
Figueirense 1×0 Vitória
CAM 3×0 Santa Cruz
São Paulo 2×2 Chapecoense
Fluminense 3×0 Ponte Preta
Inter 0x1 Corinthians
Santos 2×0 Cruzeiro
Coritiba 0x2 Flamengo
Botafogo 3×1 Palmeiras
América MG 0x0 Grêmio

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta