Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Argentino: Resumo da nona rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resumo da rodada sobre tudo o que rolou pela jornada nove do Campeonato Argentino

A nona rodada do Campeonato Argentino 2016-17 trouxe mais uma vez, grandes jogos aos adeptos do futebol portenho. O clássico da rodada ficou por conta de San Lorenzo e Huracán, com vitória do Ciclón. O Estudiantes de La Plata empatou fora de casa com o River Plate, e agora abriu cinco pontos a frente do segundo colocado. Boca Juniors, Newell’s Old Boys e o San Lorenzo dividem a segunda colocação. Os Xeneizes derrotaram a equipe do Gimnasia, já os Leprosos perderam para o Racing, que aparece um ponto atrás destas três equipes, ocupando a quinta colocação. Veja mais sobre os jogos e as respectivas posições das equipes:

San Lorenzo 2-0 Huracán

O San Lorenzo se deu melhor no clássico contra o Huracán. No Nuevo Gasómetro, a equipe de Diego Aguirre se impôs por 2-0, com gols de Martín Cauteruccio e Sebastián Blanco. O jogo foi marcado pela expulsão de Patrício Toranzo, do Globo, e pelo pênalti desperdiçado por Ortigoza, (o terceiro pênalti perdido pelo jogador em sua carreira), do Ciclón. Os jogadores adversários reclamaram da penalidade, após Dário Herrera marcar um toque de mão, sem intenção.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

River Plate 1-1 Estudiantes

O River Plate saiu na frente, mas cedeu o empate ao Estudiantes, que por sua vez, se distanciou na liderança do Campeonato. Os Millonarios tomaram a iniciativa do jogo logo de início, conseguindo abrir o placar no final do primeiro tempo, após um controverso pênalti que gerou muita confusão por parte dos jogadores Pincharratas, penalidade essa convertida por Lucas Alário. O gol do Pincha aconteceu após Jorge Moreira perder uma bola na defesa, Carlos Auzqui garantiu o 1 a 1. As equipes se enfrentaram no Estádio do Huracán, Tomas Adolfo Ducó. O Monumental de Nuñez não pôde receber a partida, porque recebeu a banda Guns N’ Roses.

Racing 2-1 Newell’s

Em Avellaneda ganhou Racing, com o doblete de Gustavo Bou. O gol do Newell’s foi marcado por Formica. As duas equipes estão brigando por coisas boas no Campeonato e ocupam as primeiras colocações.

Gimnasia 0-3 Boca Juniors

Na metade da semana, os Xeneizes foram eliminados da Copa Argentina pelo Rosário Central, ficando fora da próxima edição da Copa Libertadores da América. Desta vez, em jogo válido pelo Campeonato Argentino, a equipe de Guillermo Barros Schelotto teve motivos para festejar. Com dois gols de Darío Benedetto e um de Cristián Pavón, “los bosteros” bateram os Lobos do Gimnasia por 3 a 0, jogando fora de casa.

Outros resultados:
Rosário Central 0-0 Independiente
Temperley 0-0 Olimpo
Quilmes 1-0 Godoy Cruz
Sarmiento 1-2 Lanús
Colón 1-0 Arsenal de Sarandí
San Martín SJ 2-0 Vélez Sarsfield
Banfield 1-1 Atlético Rafaela
Tigre 2-1 Belgrano
Talleres 1-0 Patronato
Aldosivi 0-0 Defensa y Justicia
Atlético Tucumán 1-1 Unión Santa Fé

efewwfewfefew
Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta