Notícias

Futebol Internacional

Buscando voltar ao G4, Sevilla visita o Deportivo pelo Espanhol

estadio-riazor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sevilla mantém contato com os líderes do campeonato, mesmo depois de ter saído da zona da Champions League

Na manhã deste sábado (19/11), a equipe do Sevilla visita o Deportivo no Razor em La Coruña às 10hrs (Horário de Brasília), em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Deportivo é o 16º colocado com dez pontos conquistados, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento, enquanto o Sevilla esta na outra ponta da tabela, ocupando a quinta posição com 21 pontos, perdendo no critério de desempate para o Atlético de Madri.

Sevilla
Nasri é dúvida para o jogo, jogador francês faz boa temporada pelo Sevilla

A equipe de La Coruña vem de dois empates seguidos em 1 a 1 contra Valencia e Granada, já o Sevilla vem de duas derrotas sendo uma em amistoso realizado na semana passada contra o Boca Juniors, no VIII Troféu Antonio Puerta (atleta falecido em campo em 2007), na última rodada pelo Campeonato Espanhol, perdeu para o Barcelona por 2×1 também em casa.

O treinador Gaizka Garitano não tem muitos problemas para a partida e relacionou no total 19 atletas para a partida, ficando de fora por lesão Borja Valle, Joselu e Laure. Jorge Sampaoli já teve incorporado ao seu elenco os jogadores que prestaram serviço à suas seleções: Rami, Vitolo, Escudero, Kiyotake e Mercado; Nasri ainda é dúvida e depois do treino desta sexta feira que será confirmada ou não sua presença entre os convocados para o jogo deste sábado.

Sevilla
Guilherme ainda busca titularidade na equipe espanhola

O brasileiro Guilherme, ex-volante de Corinthians e Portuguesa, afirmou nessa semana que vencer equipes grandes como a do Sevilla faz crescer muito a equipe no campeonato. O volante brasileiro tem até agora seis partidas pela equipe espanhola e nenhum gol marcado, ele tem contrato de empréstimo junto a Udinese (ITA).

O treinador Jorge Sampaoli não confirmou ainda a equipe mas a dúvida fica em relação aos jogadores que entrarão em campo por conta da próxima rodada da Champions League que será na terça feira diante da Juventus, o treinamento desta tarde de sexta feira definirá os relacionados para a partida.

Sevilla
Clique na imagem para acessar o site

FICHA TÉCNICA – Deportivo x Sevilla

Data: 19/11
Horário: 10hrs, horário de Brasília
Local: Riazor, La Coruña

Deportivo: Goleiro: Tyton; Defesa: Luisinho, Juanfran, Sidnei e Arribas; Meia: Colak, Mosquera, Guilherme e Borges; Atacantes: Marlos Moreno e Andone.

Sevilla: Goleiro: Rico; Defesa: Mercado, Rami e Carriço; Meias: Mariano, Escudero, Nzonzi, Nasri (Ganso) e Vitolo; Atacantes: Vietto e Vazquez.

Sevilla
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta