Notícias

Sem categoria

Buscando a liderança isolada, Cruzeiro enfrenta Chapecoense no Mineirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo com clima quente, depois que a Raposa eliminou a Chapecoense pela Copa do Brasil, com muita confusão, na Arena Condá.

Na noite deste domingo (04), a equipe do Cruzeiro  recebe a Chapecoense às 19h, horário de Brasília, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Série A.

Chapecoense e Cruzeiro estão empatadas em número de pontos na competição, ambos com sete. A equipe alviverde lidera pelo saldo de gols. O Cruzeiro vem de vitória por 1 a 0 contra o Santos, jogando fora de casa. A Chape também vem de vitória sobre o Avaí por 2 a 0.

A Raposa terá o desfalque de Arrascaeta que sofreu contusão no jogo contra o Santos. Por outro lado o comandante do Cruzeiro, vive a expectativa de poder contar com as voltas de Robinho e Ezequiel.

Já o treinador Vagner Mancini  da Chapecoense não contará com o zagueiro Luiz Otávio, em contrapartida conta com o retorno de Seijas, que deixa o comandante do Verdão bastante otimista para o jogo de domingo.

O técnico Mano Menezes comentou sobre o próximo confronto, valendo pelo campeonato brasileiro diante da mesma Chapecoense:

“Acho que as coisas vão estar tranquilas no domingo, os dois treinadores sabem o que aconteceu, o jogo que jogamos passou, agora é pelo Brasileiro. Vai ser difícil porque o time deles vem jogando bem, mas o Cruzeiro também. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”

Já Mancini vive expectativas diferentes do ultimo jogo, contra o próprio Cruzeiro. Joga fora de casa, mas defende sua liderança.

“O Seijas volta ao time, isto já está certo. Na defesa tenho a opção de colocar o Fabrício ou o Grolli, ainda há uma certa indefinição. Espero que Reinaldo e Victor (Ramos, expulsos no jogo da Copa do Brasil) estejam em campo, sei que já houve a confirmação e eu fico feliz por isso, porque é um jogo decisivo para a gente. São dois atletas que fariam muita falta”

Ficha técnica – Cruzeiro x Chapecoense

Data: 04/06/2017

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Arbitro: Claudio Francisco Lima E Silva- SE (CBF)

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio, Lucas Romero, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves,  Alisson e Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes

Chapecoense (Provável escalação) Jandrei, Apodi, Fabrício (Grolli),Victor Ramos e Reinaldo, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Nadson e Rossi, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta