Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Alemão: Espetáculo em Bremen

Bundesliga: Espetáculo em Bremen

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Werder Bremen e Hertha Berlin fazem belo jogo em Bremen e ficam no empate em 3 a 3

O Werder Bremen recebeu o Hertha Berlin no Weserstadion, em Bremen, na tarde deste sábado (30), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão.

Depois de uma bela vitória fora de casa contra o Schalke, o Werder Bremen recebeu o belo time do Hertha Berlin empolgado e acreditando na vitória. Era sabido que o jogo seria difícil, mas poucos esperavam tanta emoção.

O jogo começou bem equilibrado, ambas as equipes tiveram chances de sair na frente, mas foi com um golaço de fora da área de Darida que o Hertha abriu o placar aos 29 minutos.

Antes do gol os donos da casa dominavam o jogo, principalmente pelo lado direito do ataque, onde Öztunali e Selassie flutuavam e trocavam de posição, dando trabalho para a defesa do time da capital. Assim o Werder criou boas chances de marcar com Grilitsch e Ujah.

Assim que sofreu o gol o Werder sentiu o baque, se perdeu em campo e permitiu que o Hertha dominasse a partida, chegando no segundo gol, aos 42, numa cobrança de falta de Plattenhardt contando com a contribuição de Wiedwald, que admitiu o erro após o jogo. Assim terminou o primeiro tempo, com vaias e 2 a 0 no placar para os visitantes.

O segundo tempo começou bem aberto, com as duas equipes saindo em alta velocidade para o ataque, mas logo aos 10 a equipe de Berlin recuou muito e adotou uma postura perigosa, deixando os donos da casa trocar passes e dominar a partida. E apesar do domínio do Werder foi num contra-ataque que saiu o primeiro gol dos donos da casa, aos 67 minutos, numa linda jogada de Fin Bartels, que entrou no lugar de Öztunali no intervalo.

Mas a animação dos donos da casa durou pouco, já  que 4 minutos depois, numa bela jogada de ataque, Kalou fez o terceiro dos visitantes, dando a impressão de que fecharia o caixão e definiria o resultado. Só que o Werder foi valente e numa boa jogada de Ujah conseguiu um pênalti, que Pizarro bateu e converteu aos 75 minutos. O jogo pegou fogo!

Werder 2
O jogo foi muito disputado no Weserstadion / Foto: AFP

Dois minutos depois de diminuir o placar, para 3 a 2, os Grün-Weiß chegaram ao empate com Garcia, para delírio dos 42 mil espectadores no Weserstadion. Depois disso foram 16 minutos de pressão do Werder até o apito final.

Um belo jogo que no fim das contas, pelas circunstâncias da partida, foi de bom resultado para os dois lados. O Werder deixa a zona de rebaixamento e o Hertha se mantém em terceiro, na busca por uma vaga na Champions League, o que não acontece desde a temporada 1999/00.

O próximo compromisso do Werder é na próxima sexta (05) contra o Mönchengladbach, no Borrusia Park, palco da bela vitória de 4 a 3 pela Copa da Alemanha. Enquanto o Hertha recebe o adversário direto, Dortmund, no sábado (6).

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta