Notícias

Futebol Internacional

Bundesliga: Darmstadt e Mönchengladbach figuram em duelo da parte de baixo

Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes se enfrentam visando recuperar-se na Bundesliga

Na tarde deste sábado (21), às 12:30 no horário de Brasília, o Darmstadt recebe o Borussia Mönchengladbach na sua casa, em partida válida pela 17ª rodada da Bundesliga.

O Darmstadt se encontra em situação muito crítica no campeonato, amarga a lanterna do alemão com apenas 8 pontos conquistados. Do outro lado, o Borussia Mönchengladbach é uma das decepções, é apenas o décimo quarto colocado com 16 pontos, 13 a menos do que havia conquistado na temporada passada nesta mesma época.

Os donos da casa vêm de uma derrota na capital alemã frente ao Hertha Berlim, terceiro colocado, pelo placar de 2 a 0. O Gladbach também vem de uma derrota, quando na ocasião perdeu em casa para o Wolfsburg, por 2 a 1.

O SV Darmstadt tem dois desfalques para o jogo de amanhã, são eles o zagueiro Immanuel Höhn, e o meia Denis Oliynyk, ambos cortados por lesão. Por parte dos visitantes, a lista de lesionados é bem considerável, Elvedi, Marvin Schulz, Doucouré, Nico Schulz, Strobl e Traoré não jogam amanhã.

– Nos últimos três embates entre as duas equipes, o Borussia Mönchengladbach não perdeu nenhum, somando 2 vitórias e 1 empate.

– O Darmstadt só conseguiu marcar em apenas um desses três confrontos. No primeiro turno da temporada passada, quando marcou 2 gols, mas não evitou a derrota por 3 a 2.

Dieter Hecking, o novo treinador do Möchengladbach, falou sobre a partida: “É bom começar com 3 pontos, mas não há nada garantido. A vitória é sempre boa, não importa como ela venha”, disse ele.

Ficha técnica: Darmstadt x Borussia Mönchengladbach
Local: Stadion am Böllenfalltor (Darmstadt, Alemanha)
Data: 21/01
Hora: 12:30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marco Fritz
Transmissão: Watch ESPN

Prováveis escalações
Darmstadt: Esser – Fedetsky, Niemeyer, Sulu, Holland – Gondorf, Vrancic – Sam, Rosenthal, Heller – Schipplock.

Técnico: Torsten Frings.

Borussia Mönchengladbach: Sommer – Jantschke, Vestergaard, Christensen – Hofmann, Kramer, Dahoud, Fabian Johnson – Stindl – Raffael, Thorgan Hazard.

Técnico: Dieter Hecking.

Bundesliga
Clique na imagem para acessar o site
Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta