Notícias

Sem categoria

Com objetivos distintos, Brusque e Inter de Lages medem forças no Augusto Bauer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da permanência na Série A, Internacional enfrenta o Brusque, que almeja uma vaga na Copa do Brasil

Na tarde deste sábado (15), o Brusque recebe o Inter de Lages, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Augusto Bauer, em duelo válido pela 8ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

O Brusque é o sexto colocado com sete pontos ganhos, enquanto o Inter é o 10º com cinco pontos conquistados. O Bruscão não vence há quatro jogos, a ultima derrota do time foi para o Almirante Barroso em Itajaí.  Situação parecida com o Leão Baio que vem de um revés contra o Joinville fora de casa.

Inter de Lages

Estamos prestes a terminar o campeonato e o Inter não resolveu o problema crônico da defesa pelo lado esquerdo:  Jefinho, James e Vitor… Independente do jogador o time sempre se abre no lado esquerdo de defesa. Os adversários encontram uma avenida para suas chegadas laterais e propiciam cruzamentos, outro ponto fraco do colorado.

Mudou o técnico, mudaram os zagueiros e a bola aérea ainda é um momento de pânico para o torcedor colorado. Na defesa leva perigo e resulta em gols, no ataque não tem efeito…  com bolas alçadas no peito dos marcadores. Certo que o torcedor lageano era acostumado à Marcelinho Paraíba, com uma bela e certeira bola parada. O nível colorado foi jogado na lama após sua saída, sem lampejos de criatividade.

O desafio continua

O Inter da serra mesmo com todos esses defeitos foi batalhador e obediente ao técnico Chiquinho. O que nos mostra que a falta de habilidade dos jogadores é o ponto chave da campanha. Mesmo lúcidos e bem treinados não conseguiram vencer a fraca defesa do JEC. Sucumbindo ao bom ataque do Joinville que foi efetivo e fez valer o mando de campo, aproveitando as duas debilidades do Inter: Avenida pela esquerda e bola aérea.

Passado o ultimo jogo, somando duas semanas de trabalho. Chiquinho Lima tem a missão de  corrigir os erros para enfrentar o Brusque, destaque do campeonato. Não só a missão de enfrentar, mas voltar com os três pontos. Pois o Metropolitano esta apenas dois pontos atrás, podendo passar o Internacional em caso de vitória.

Neto Volpi, pivo de polemica compra de jogos (Foto: Gabriel Machado)

Brusque

Pelo lado do Vale os ares já foram melhores. Segundo lugar no primeiro turno e uma bela campanha na Copa do Brasil dão lugar a 4 derrotas seguidas. O técnico Pingo, antes tido como salvador, já tem seu nome ventilado como possível baixa no Bruscão.

“Futebol é momento”, enganasse quem pensa que o time do Brusque está desarrumado ou perdeu a identidade adquirida na primeira etapa do campeonato. Com um objetivo diferente  do Leão Baio, o time do Alto Vale vem com vontade e determinação atrás da ultima vaga para a Copa do Brasil em 2018.

Pois este ano a competição foi ponto chave para o orçamento do time. Ventilasse que o Time tenha engordado os cofres com pouco mais de  um milhão. Somando premiação da CBF e renda dos jogos.

Brusque corre atrás de vaga na Copa do Brasil para 2018 (Foto: Diego Carvalho/Aguante)

Prognóstico

Na ponta do Lápis, Brusque  e Inter de Lages  são os pequenos que mais tem potencial para  abocanhar os grandes no cenário catarinense. No campo só o Brusque seguiu o roteiro, e só no primeiro turno. Os dois time tem chances de vencer, não será uma batalha de “Davi x Golias”. Portanto o jogo deve ser bastante disputado, decidido no erro do adversário.

Ficha Técnica – Brusque x Inter de Lages

Data: 15/04/17
Hora: 16h, de Brasília
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC
Árbitro: William Machado Steffen, auxiliado por Neuza Inês Back e Helton Nunes.

Victor Costa Melo (12 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta