Notícias

Sem categoria

Brasileiro Jean exalta pré-temporada longa na Coréia do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante brasileiro, Jean, está defendendo as cores do Daengu FC

Foto: Daegu FC

O atacante brasileiro Jean, que acertou a sua ida ao futebol da Coréia do Sul no início do ano, tem sido destaque do outro lado do mundo. Vivendo a sua primeira experiência fora do Brasil, o artilheiro tem se destacado não só pelos gols, mas também por sua boa qualidade técnica e pelas assistências.

Com 4 gols e duas assistências em 6 jogos, Jean foi o principal nome do Daegu FC, na sua fase de preparação para a temporada 2018. Com quase dois meses de preparação, longe do que acontece aqui no Brasil, Jean exaltou todo o período de preparação.

“Foi uma preparação longa, mas muito produtiva. Tivemos quase dois meses de pré-temporada, de muito treinamento e superação, mas agora estamos em um outro nível fisicamente, taticamente e tecnicamente. Agora é colocar em prática tudo aquilo que foi treinado”, disse Jean.

Apesar de ser um clube jovem, o Daegu FC tem feito altos investimentos em busca de maiores aspirações no campeonato local e também na Copa. Com isso, o brasileiro espera conseguir além dos objetivos coletivos, os seus objetivos individuais.

“Primeiramente desejo que nossa equipe consiga alcançar os objetivos alcançados. Também almejo ajudar a equipe com muitos gols, assistências e muita raça. Acredito que vai ser uma temporada vitoriosa, e que a gente possa vencer títulos”, finalizou Jean.

O Daegu FC estreia no Campeonato Coreano, no próximo dia (03), contra o Pohang Steelers.

Clique na imagem para acessar o site

Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta