Notícias

Sem categoria

Branquinho comemora momento no São Bento e projeta sequência da Série C

Branquinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O São Bento segue surpreendendo na Série C do Campeonato Brasileiro. A última vítima da equipe foi o Bragantino, nesse sábado, em Bragança Paulista, vitória por 3 a 0. Um dos destaques do time foi o atacante Branquinho.
“Estou muito feliz com o momento da equipe. E o melhor de tudo é que tivemos uma atuação convincente seguindo à risca a proposta do nosso treinador. Um time compacto, muito forte na marcação e explorando os contra-ataques”, analisou o atacante.
No planejamento, antes da competição, o São Bento almejava não voltar para a Série D, mas a boa campanha já coloca os sorocabanos em segundo lugar no grupo B, após sete rodadas. São 12 pontos conquistados e a perspectiva de brigar pelo acesso já é real. Para Branquinho, é preciso pensar jogo a jogo.
“O nosso objetivo principal é alcançar uma pontuação que nos livre do rebaixamento, e isso vamos conquistando a cada partida. Estamos próximos do primeiro objetivo, e com isso iremos nos credenciar a ficar entre os quatro e depois conquistar o acesso”, detalhou.
Para manter a boa fase, já são três jogos sem perder, o São Bento encara o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, na próxima rodada. “Será um jogo difícil, mas esperamos fazer valer o nosso mando de campo para conquistar um bom resultado diante do nosso torcedor”, disse Branquinho.
A partida será realizada neste sábado, às 17h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. Em casa, o São Bento está invicto na competição. Foram três jogos, sendo duas vitórias e um empate.
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta