Notícias

Sem categoria

Botafogo-SP recebe a Ponte Preta com chances de chegar a liderança

Paulistao

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Podendo chegar a liderança, o Botafogo recebe a Ponte Preta, que procura voltar a vencer

Nesta quarta-feira (15), às 19h30, Botafogo-SP e Ponte Preta se enfrentam em Ribeirão Preto, em duelo válido pelo Campeonato Paulista Série A-1.

O Botafogo ocupa a terceira posição do grupo A, com três pontos, caso vença a Ponte, o Fogão pode até mesmo alcançar a liderança, só precisa torcer para tropeços de Ituano e São Bernardo.

Já o time visitante, se encontra na quarta colocação do Grupo D, tendo uma vitória e uma derrota, porém com um jogo a menos do que o Mirassol (9 pontos) e do Audax (4 pontos). Caso vença e o Santos seja derrotado pelo São Paulo, a Ponte Preta passa a equipe Santista na classificação e termina a rodada na segunda posição.

O Botafogo, tem dois decalques para a partida de logo mais. O zagueiro Gualberto e o atacante Marcão, sentiram um desconforto muscular na parte posterior da coxa e estão cortados da partida.

A Ponte Preta também vai mudar o time. Com a volta de Clayson, o técnico Felipe Moreira pode entrar com quatro atacantes na partida de logo mais, sendo que o atacante jogaria na esquerda e o Lucca ficaria mais centralizado. Os zagueiros Marllon e Yago, também vão começar a partida na equipe titular, assim como o lateral esquerdo Artur.

Hoje técnico do Botafogo, Moacir Jr já treinou o atacante Willian Pottker, adversário desta quarta, quando o jogador ainda atuava pelo Linense. Lá, ele marcou sete gols no Campeonato Paulista, defendo o time de Lins.

O zagueiro Filipe, provável substituto de Gualberto na equipe, espera contar com algumas dicas do comandante para poder para o camisa 9 da Ponte Preta.

“Ele (Moacir Jr) vai nos orientar da melhor maneira possível. A responsabilidade aumenta porque ele vai mostrar os pontos fortes e os fracos. Sabendo as características do atleta, teremos que ter muita atenção e equilibrados para marcá-lo da melhor maneira possível” disse o zagueiro

Provável escalação do Botafogo-SP: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Matheus Mancini, Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca, Rafael Bastos; Francis, Serginho

Técnico: Moacir Jr

Provável escalação da Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago, Artur; Jadson, Matheus Jesus, Lucca; Clayson, Lins, William Pottker

Técnico: Felipe Moreira

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta