Notícias

Sem categoria

Botafogo e Corinthians tentam reencontrar vitória no Brasileirão

rib_3399

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e Botafogo tentam se recuperar no campeonato após derrota na última rodada

Botafogo e Corinthians fazem um segundo turno totalmente o oposto do outro. Enquanto um melhorou neste segundo turno comparado ao primeiro, o outro caiu muito de rendimento no turno atual do campeonato.

O time carioca fez um péssimo primeiro turno, terminado na zona de rebaixamento. Nesse segundo turno, o Botafogo subiu na tabela e está na 10º colocação. O Botafogo vem de uma derrota para o América MG por 1 a 0. O time carioca tenta voltar a vencer para continuar subindo na tabela do Campeonato Brasileiro.

Diferente do Corinthians, que passou o primeiro turno inteiro no G-4 e até mesmo na briga pelo título. Mas isso não aconteceu no segundo turno. Após novo desmanche no Timão, o clube paulista começou a perder pontos em casa e agora está na 7º posição, apenas três pontos a mais que o time o carioca. O Corinthians também perdeu a sua última partida no campeonato, derrota para o Fluminense em Itaquera pelo placar de 1 a 0.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Corinthians terá dois desfalques para a partida deste Sábado. Rodriguinho e Giovanni Augusto estão suspensos por conta de cartões, Willians e Marciel serão os substitutos de ambos suspensos. Com a entrada de Willians, Camacho deve jogar um pouco mais a frente do que vem jogando, fazendo parceria com Marciel, este que foi devolvido de empréstimo do Cruzeiro.

O Botafogo pode ir com força máxima para a partida. Time carioca tentará usar o fator cansaço contra o clube paulista, já que o Corinthians jogou no meio da semana pela Copa do Brasil e o Botafogo apenas treinou nessa semana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BOTAFOGO: Sidão; Alemão, Emerson Santos, Joel Carli e Victor Luís; Dudu Cearense, Bruno Silva, Camilo e Diogo Barbosa; Neilton e Gustavo Canales (Rodrigo Pimpão)

Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Camacho, Marquinhos Gabriel, Marciel e Marlone; Romero

Técnico: Fábio Carille

Horário da partida: 16h30 (de Brasília)

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta