Notícias

Futebol Internacional

Borussia Mönchengladbach recebe Barcelona pela Liga dos Campeões

img_20160927_220804

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Mönchengladbach receberá o Barcelona pela 02º rodada da UEFA Champions League

Na tarde desta quarta-feira (28), às 15h45 (Brasília), o Borussia Mönchengladbach receberá o Barcelona, pela segunda rodada da Champions League.
Chegou a hora de mudar o chip, Mönchengladbach receberá o Barcelona, em busca da primeira vitória na Champions League. Já que, na primeira rodada, o clube alemão perdeu para o Manchester City, por 4-0. Já a equipe catalã vai em busca da sua segunda vitória, na estréia, bateu o Celtic por 6-0, e quer mais.
É a primeira vez que os dois clubes vão se enfrentar, e é sintoma de um grande jogo. O Borussia Mönchengladbach vem de uma vitória pelo placar de 2-0, pelo Campeonato Alemão, e quer buscar sua primeira vitória na Champions Liga – o técnico do clube alemão deve utilizar o que tem de melhor. Já os visitantes, Barcelona, vem de uma grande vitória pelo Campeonato Espanhol, por incríveis 6-0, e agora vai em busca da sua segunda vitória na Champions League.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O clube alemão vai com força máxima para essa partida, usará todas as armas para bater os visitantes. Já o Barcelona, não poderá contar com sua principal estrela, Lionel Messi, machucado, está fora da partida – outra baixa confirmada, é o zagueiro Umtiti, lesionado também não joga.
Mesmo perdendo na estréia da competição, o Borussia Mönchengladbach não desanimou e quer a primeira vitória na competição, e o que se espera é de um jogo difícil. E o Barcelona, mesmo sem Lionel Messi, quer a segunda vitória na competição, e para isso acontecer, vai usar o que tem de melhor em seu plantel de luxo. Neymar, deve assumir o posto de “cara” do time, assim como na temporada passada, o Messi ficou de fora de alguns jogos por lesão, e o brasileiro assumiu a responsabilidade na ausência do craque argentino. E é o que se espera novamente.
E uma curiosidade, é a primeira vez de ter Stegen contra sua ex equipe. Em entrevista, o jogador afirmou que dentro de campo, sua cabeça estará apenas no Barcelona.

Ficha técnica – Borussia Mönchengladbach x Barcelona
Data: 28/09/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Transmissão: EI MAXX e Band

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Emerson Nobre (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta