Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors volta aos treinamentos com novidades

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Xeneizes voltam a ação nos treinamentos para 2018

Boca Juniors/Pré-temporada
Boca Juniors iniciou sua pré temporada

Boca Juniors retornou suas atividades hoje (02/01) após o recesso para as festas de final de ano. Os Xeneizes realizaram apenas treinamentos e contaram com a chegada de novos atletas para o grupo

O Boca Juniors iniciou sua pré-temporada nesta terça-feira (02/01) de olho nas competições que virão pela frente. Líder do argentino e tendo sua Libertadores como principal objetivo da temporada, o Boca Juniors faz seu primeiro jogo em 2018 pelos amistosos do Torneio de Verão.

Os atletas Xeneizes realizaram apenas treinamentos físicos nesta reapresentação, além de exames médicos. Guillermo Barros Schelotto deve começar a montar seus trabalhos táticos no meio da semana, onde poderá observar seus novos jogadores e sua montagem de equipe para o Torneio de Verão de Mar Del Plata.

Novos reforços já participaram dos treinamentos e participação especial de veterano

O primeiro treino Xeneize do ano já contou com seus primeiros reforços para a temporada de 2018. Ramón Ábila e Julio Buffarini, além dos garotos Agustín Almendra e o retorno de Gabriel Guerra após retornar da disputa da segunda divisão da base. Buffarini e Ábila que são os reforços tão esperados já poderão estrear na disputa do Torneio de Verão.

O desfalque do treinamento ficou com Cristian Pavón. O atleta está na Itália resolvendo transmites pessoais.

A participação especial e tão desejada foi de Fernando Gago. Gago, que havia se lesionado na partida da Seleção Argentina diante do Peru, voltou aos treinamentos físicos hoje e brevemente estará treinando com bola. Sem dúvidas a volta de Gago é muito importante para o Boca, e quem sabe até já podendo voltar no próximo mês, onde o Boca Juniors fará sua estréia na Libertadores.

Gago também poderá com sequência, voltar a Seleção Argentina para disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Benedetto ainda não voltou a trabalhar no campo, o atleta ainda se recupera da cirurgia feita no ano passado.

Amistosos do Boca Juniors antes da volta da Superliga Argentina

O Boca Juniors fará três amistosos antes da volta da Superliga Argentina, são eles: Godoy Cruz em Mendoza (14/01); Aldosivi em Mar Del Plata (17/01) e contra o River em Mar Del Plata (21/01).

Todos os jogadores do elenco do Boca Juniors foram convocados para a pré-temporada.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (232 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta