Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors vence clássico e Guillermo diz: “Fizemos nosso jogo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors vence Superclássico, abre 12 pontos para cima do seu rival e continua 100% no argentino. O Boca teve a expulsão (injusta) de Cadorna, mas mesmo assim buscou a vitória para se manter líder invicto do argentino

O Boca Juniors foi até o Monumental de Nuñez enfrentar seu maior rival River Plate, mas não se intimidou perante a nação riverplatense e venceu o clássico por 2 a 1. Destaques para Cadorna e Nandéz, os atletas fizeram dois golaços e garantiram a vitória para o Boca se manter com 100% de aproveitamento.

O Boca foi superior ao River em praticamente todo o primeiro tempo, e, com a expulsão de Fernández dando a oportunidade de Cadorna abrir o placar, as coisas pareciam ficar mais faceis.

Cadorna na falta cometida por Fernández e consequentemente dando sua expulsão, o meia bostera bateu com extrema categoria para abrir o placar no Monumental, 1 a 0 Boca.

O River com um a menos e atrás do marcador tinha que sair para cima, e saiu, porém deu muitos espaços e o Boca Juniors perdeu várias oportunidades de ampliar o marcador e ficar mais confortável na partida, mas não aconteceu.

Para piorar as coisas, o árbitro acabou se enganando, e vendo uma suposta “agressão” de Cadorna em Enzo Pérez, agressão que não houve mas o juiz entendeu que sim e expulsou o autor do gol bostero. O River que já estava pressionado com um a menos, com um a mais foi mais pra cima ainda.

O gol do River, foi um golaço. Ponzio acertou um belíssimo chute de fora da área, e empatou o jogo no Monumental.

Mas o time de Guillermo é guerreiro e não se intimidou. Pablo Pérez deu um lindo passe para Nandéz, que de primeira bateu firme e virou calou o Monumental, Boca 2 a 1. Com o resultado o Boca continua líder e invicto do argentino, vencendo todos os jogos até o momento.

Fala, Schelotto

Guillermo analisou a partida que terminou com vitória boquense.

“Onze contra onze e jogamos muito bem. Com um a menos, River ficou mais com a bola, empataram, mas voltamos a ficar na frente. Fizemos nosso jogo e tivemos personalidade, tivemos chances claras, creio que ganhamos bem. Não sei estivemos no mesmo nível de partidas anteriores, porém essas partidas sempre são muito duras”, comentou.

Guillermo também falou da importância de ganhar o Superclássico.

“É uma vitória fantástica. Ganhar o River é muito importante para toda torcida do Boca, seguimos o mesmo caminho, oito triunfos em oito partidas. A equipe nunca se desesperou, inclusive quando o River empatou o jogo”, falou.

Schelotto falou sobre os objetivos de sua equipe.

“Agora nós temos que fazer o nosso trabalho, e é ganhar cada vez que jogamos. Paro ano que vem ainda falta muito, agora o que devemos que fazer é ganhar todas as partida”, finalizou.

 

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta