Notícias

Futebol Internacional

Boca enfrenta Aldovisi e conta com regresso de Tévez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Boca
Boca e Aldosivi se enfrentam

Boca e Aldosivi se enfrentam nesta quarta-feira (17/01), ás 22:10, horário de Buenos Aires e as 23:10, horário de Brasília. Os Xeneizes vão para sua segunda partida no ano de 2018, e dessa com o regresso de Tévez e time recheado de estrelas

Boca e Aldosivi se enfentam nesta quarta-feira (17/01). Os Xeneizes irão com força para máxima para esse duelo. Tévez, Cardona, Pavón e companhia estarão todos aptos a atuar nesta quarta (17/01). Carlitos, em entrevista, disse que chegou na China já pensando em voltar, e, contra o Aldosivi fará sua reestreia.

Revelado pelo Boca, Tevez retornou ao time argentino em julho de 2015, 10 anos e meio depois de deixar o clube. Nesta segunda passagem pela equipe Xeneize, Carlitos marcou 25 gols em 56 partidas, conquistando dois títulos: o Campeonato Argentino e a Copa Argentina de 2015.

A última partida de Tévez pelo foi contra o Colón. Naquela ocasião, o Boca Juniors venceu por 4 a 1 e Tévez fez um gol. A partida foi realizada no dia 18/12/2016.

Os Xeneizes, jogando o time reserva, perderam para o Godoy Cruz. O Boca foi derrotado por 3 a 2 na sua primeira partida do ano, e, agora vem em buscar de vencer sua primeira partida em 2018.

Guillermo vem com time titular contra o Aldosivi e misto no Superclássico contra o River

Guillermo Barros Schelotto irá com força máxima diante do Aldosivi. A lista de relacionados para essa partida conta com todos os jogadores principais, exceto Benedetto e Gago lesionado. Contra o River mesmo sendo um grande clássico e o maior do mundo, Guillermo irá mesclar o time.

O Boca Juniors faz essas duas partidas antes do regresso do campeonato argentino. Os bosteros são líderes com 30 pontos. A equipe de La Boca recebe o Colón, na Bombonera, no sábado (27/01).

Aldosivi disputa a segunda divisão do argentino

O Aldosivi é o sexto colocado e tem 20 pontos, 2 a menos do líder Atlético Rafaela. Na última partida disputada pela B, o Aldosivi empatou sem gols com o Independiente Mdz.

Boca Juniors X Aldosivi

Data: 17/01/2017.

Horário: 22:10, horário de Buenos Aires, 23:10, horário de Brasília.

Local: José María Minella, Mar Del Plata-Argentina.

Boca Juniors: Rossi; Peruzzi, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Pablo Pérez, Cardona; Pavón, Tévez e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Aldosivi: Moyano; Quilez, Parnisari, Alegre, Canever; Yeri, Villar, Brum, Gonzáles; Ellacópulos e Telechea. Técnico: Gustavo Álvarez.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (219 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta