Notícias

Futebol Internacional

Bilbao recebe o Barcelona pela segunda rodada do Espanhol

Bilbao

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando a reação na competição, Bilbao receberá o Barcelona no Estádio San Mamés

Na tarde deste domingo (28), a equipe do Bilbao receberá o Barcelona ás 15h15, horário de Brasília no Estádio San Mamés, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Após perder na estreia, por 2-1, o Bilbao vai ter pela frente o Barcelona em casa, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Barcelona que vem de uma grande vitória, por incríveis 6-2, diante do Betis, pela primeira rodada da Liga.

Contando com a pré-temporada, o Bilba0 vem de três empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Já o Barcelona, equipe visitante, vem de cinco vitórias e apenas uma derrota. No entanto, isso não significa muita coisa, pois o Bilbao é sempre um adversário muito difícil – nos últimos quatro jogos, entre as equipes, o clube catalão ganhou duas vezes, perdeu uma e empatou outra.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Após perder na estreia da Liga, por 2-1, o Bilbao deve jogar com força máxima e buscar a primeira vitória na competição, diante dos visitantes, Barcelona.

Já o Barcelona, ainda sem Neymar, Iniesta e Mathieu, deve ganhar a volta de Rafinha, que estava com a Seleção Olímpica. Outra novidade, deve ser o meio campista André Gomes, que por suspensão, não foi relacionado para a primeira rodada. O goleiro ter Stegen, o zagueiro Mascherano, que estavam lesionados, também devem voltar a equipe – vale ressaltar que, esse jogo deve marcar o início da “Era ter Stegen” como titular absoluto do clube catalão, após a saída de Bravo, que era peça fundamental e titular na competição.

Na última partida entre as equipes, o Barcelona levou a melhor e bateu o Bilbao por 3-1, em jogo válido pela Copa do Rei – assim, eliminando e avançando às semifinais da competição, já que havia vencido o jogo de ida, pelo mesmo placar. O Bilbao até saiu na frente, com  Inaki Williams, mas Suárez, Piqué e Neymar marcaram os gols que garantiu a vitória e também a classificação do Barcelona. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Ficha Técnica – Athletic Bilbao x Barcelona

Data: 28/08/2016

Hora: 15h15 – horário de Brasília

Local: San Mamés

Bilbao: Iraizoz; de Marcos, Boveda, Laporte, Balenziaga; San Jose, Benat; Williams, Garcia, del Moral; Aduriz.

Barcelona: Ter Stergen; Roberto, Pique, Umtiti, Alba; Rakitic, Busquets, D. Suárez; Messi, L. Suárez, Turan.

mini camisas

Clique na imagem para acessar o site

Emerson Nobre (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta