Notícias

Futebol Internacional

Benfica recebe o Manchester United tentando pontuar na UCL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a pior campanha do grupo e sendo o time que não venceu nenhum jogo, o Benfica joga em casa contra o líder Manchester United, esperando fazer os primeiros pontos da UEFA Champions League

http://www.manutd.com/sitecore/shell/~/media/4B7F4BD674C5472DB8D1818F3A406725.ashx?w=1280&h=720&rgn=0,0,2000,1125%20(fonte:%20manutd.com)

Nesta tarde de quarta (18), ás 17h45 no horário de Brasília, o Benfica joga em casa, no Estádio da Luz, onde recebe o Manchester United, em jogo válido pela 3ª rodada da UEFA Champions League.

O último jogo do Benfica pela UCL foi uma derrota contra o Basel, jogando na Suíça, se encontrando na 4ª colocação do grupo com nenhum ponto. Já domesticamente, o Benfica venceu o Olhanense jogando fora de casa pela Taça Portugal, o placar foi de 1×0.

Já o Manchester United, jogando pela UCL, vem de uma vitória contra o CSKA Moscou, por 4×1, jogando na Rússia, e estando na primeira posição do Grupo, com 6 pontos, pela liga inglesa, o último jogo foi um empate contra o Liverpool, jogando no Anfield, por 0x0.

Desfalques

Os encarnados não poderá contar com André Almeida, que foi expulso na derrota na Basiléia, fora isso o time contará com o elenco completo para a partida com o United.  Já os diabos vermelhos, não contam com Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic, Michael Carrick, Marouane Fellaini e Eric Bailly, todos fora por lesão, e, apesar de voltarem a ser relacionados, tanto Luke Shaw quanto Marcos Rojo não devem jogar.

Rui Vitória busca maior estabilidade para sua equipe, que possui um ótimo aproveitamento caseiro, apesar do mau começo na temporada no geral. O time, que se encontra na terceira colocação do campeonato português, procura forças em seu ataque, que marcou gol em 9 dos últimos 10 jogos, e deve tomar cuidado com a defesa, que sofreu gol em 7 desses mesmos 10 jogos. E esse ponto deve ser um problema contra o Manchester United, já que o time de Mourinho tem um dos melhores ataques da Europa nessa temporada e também uma das melhores defesas, que com David de Gea tomou apenas 3 gols nos últimos 10 jogos.

O que pode se esperar desse jogo?

Deve ser um jogo cascudo, apesar das estatísticas dizerem o contrário. O jogo irá marcar o retorno de Mourinho, Matic e Lindelof para o Estádio da Luz, o treinador Luso que passou por lá em 2000/01, Matic jogou por 3 anos no clube de Lisboa antes de rumar ao Chelsea (e essa temporada ser comprado pelo time de Manchester) e Lindelof chegou ao United esse verão comprado do time português.

Não consigo apostar em um jogo com algum dos times se fechando, ambos os times devem lutar pela vitória desde o primeiro minuto do jogo, enquanto o time português busca espantar de vez a má fase, e precisa vencer se ainda quiser passar de fase, jogando em casa conta com o apoio da torcida e do artilheiro Jonas para furar o “ônibus” do Mourinho.

Já os visitantes apostam na boa fase do poder ofensivo do time para furar o bloqueio benfiquista,  conta com Romelu Lukaku e sua poderosa perna esquerda para conseguir mais três pontos e encerrar o primeiro turno com tranquilidade e praticamente classificado.

 

Ficha técnica – Benfica x Manchester United

Data: 18/10/2017

Hora: 17h45, horário de Brasília

Local: Estádio da Luz, Lisbooa.

Benfica: (4-4-2) – Svilar; Douglas, Luisao, Dias, Grimaldo; Zivkovic, Pizzi, Fejsa, Cervi; Jonas, Jimenez.

Manchester United: (4-2-3-1) – De Gea; Valencia, Smalling, Jones, Blind; Herrera, Matic; Mata, Mkhitaryan, Rashford; Lukaku.

Fernando Souza (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta