Notícias

Futebol Internacional

Benfica ganha quatro reforços para o jogo do final de semana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rui Vitória ganha reforços para o jogo diante o Marítimo pela Taça de Portugal

Neste sábado o Benfica encara o Marítimo pelo jogo 4 da competição em busca do título. A boa notícia é que o técnico dos encarnados ganha quatro reforços para o confronto, que acontecerá no Estádio da Luz, às 18h15 (Horário de Brasília).

Luisão, Jardel, Fejsa e Rafa, que chegou recentemente ao clube vindo do Sporting Braga, recuperaram de lesão e estão a disposição do técnico, que deverá preservar algumas peças para o jogo de quarta-feira pela UEFA Champions League, diante o Besiktas.

Reforços
Brasileiros voltam de lesão e devem ser opção de banco para o técnico Rui Vitória diante o Marítimo (Foto: Luís M. Neves)

Luisão sofreu em entorse no joelho no empate de 1 a 1 diante o rival FC Porto pelo Campeonato Português. Com a data FIFA, o zagueiro aproveitou para acelerar a recuperação. Rafa chegou este ano aos Encarnados e fechou um contrato de cinco temporadas. No primeiro jogo diante o Besiktas, o jogador sentiu a coxa direita e foi substituído.

O brasileiro Jardel sofreu um estiramento muscular na coxa direita diante o Arouca e ficou no departamento médico. Recuperado, o jogador estará a disposição, mas não deverá ser utilizado 90 minutos. O sérvio Fejsa lesionou o tornozelo esquerdo no jogo diante o Dinamo Kiev e também volta e deverá integrar o banco de reservas.

Quem ainda preocupa é o brasileiro Jonas, que sofreu uma fratura em um osso do tornozelo e foi operado. Além disso, o jogador sofreu uma infecção no local da cirurgia, o que dificultou a cicatrização da cirurgia. Com isso, o Departamento Médico não tem uma previsão de volta aos gramados do camisa 10, que teve se nome ligado ao São Paulo.

camisasdeclubes.com
Clique na imagem para acessar ao site e veja as novidades
Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta