Notícias

+ Esportes

Na Panela de Pressão, Bauru Basket vence a Liga Sorocabana pelo Campeonato Paulista

Bauru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação/Bauru Basket

Em noite inspirada de Enzo Ruiz e Jefferson, Bauru Basket vence e mantém a liderança do Campeonato Paulista

Na noite desta quarta-feira (05), a equipe do Bauru Basket recebeu a Liga Sorocabana, em mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Com parciais de 27 x 13, 12 x 15, 19 x 22 e 23 x 16, os donos da casa venceram por 81 a 66 e seguem na liderança da competição.

Bauru volta à quadra no domingo (09), às 11h, contra Franca, fora de casa. Já a equipe da LSB joga um dia antes, no sábado (8), às 19h, quando recebe o São José Basketball.

O jogo

O início de jogo foi bem equilibrado e com boas defesas. Os primeiros pontos só saíram com 1:30 de jogo, em um belo arremesso de três do argentino Enzo Ruiz.

A equipe da LSB até tentava se manter firme no jogo, mas com mais duas bolas de três de Enzo e uma de Jefferson, os donos da casa fizeram 15 a 9 nos primeiros 6 minutos de jogo.

Após tempo técnico, a equipe de Bauru voltou ainda melhor e contou com boa atuação de Jefferson William para fechar o primeiro período em 27 a 13.

No segundo período a equipe visitante voltou melhor e diminuiu a diferença para dez pontos. Com a entrada do jovem Emanuel a equipe Bauruense melhorou, e manteve uma vantagem de 11 pontos, 34 a 23.

Os visitantes até tentavam diminuir a diferença com Evan Hayes, mas Bauru sempre que levava pontos convertia logo na sequência, e foi para o intervalo com 39 a 28.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Após o intervalo, a equipe da LSB voltou mais ligada e diminuiu a diferença para apenas quatro pontos, 47 a 43. Mas o time da Cidade Sem Limites tem Enzo Ruiz e Larry Taylor, e ambos converteram bolas de três na sequência e aumentaram a vantagem para dez pontos novamente.

Mas quem esperava jogo fácil errou, pois os visitantes não se abateram e contaram com Hayes para vencer o quarto por 22 a 19, e diminuir a vantagem para oito pontos, 58 a 50 para Bauru.

No último período a partida pegou fogo de vez, e a vantagem Bauruense caiu para quatro pontos, 64 a 60. Foi ai que Larry voltou a aparecer, e com belas jogadas levantou a torcida e ajudou Bauru a abrir 74 a 63.

Nos minutos finais, os donos da casa usaram toda a experiência e fecharam o quarto em 23 a 16, e o jogo em 81 a 66.

Wesley Contiero (911 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta