Notícias

Sem categoria

Barcelona visita Granada em partida crucial para os dois lados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca de sequência, Barcelona enfrentará adversário que precisa do resultado para sair da zona

Na tarde deste domingo (02), o desfalcado Barcelona visita desesperado Granada em jogo válido pela 29ª rodada da La Liga, às 15h45 pelo horário de Brasília no Nuevo Los Cármenes.

Donos da casa, o Granada está há três partidas sem vencer e ocupa a modesta penúltima colocação na tabela. A equipe da Andaluzia soma apenas 19 pontos no torneio e recebe o vice líder com a difícil missão de segurar o ataque catalão.

“Nós não podemos desistir de qualquer partido. É claro que o Barcelona é um adversário difícil, mas temos de ter a ambição e entusiasmo para vencer em Barcelona porque são três pontos que precisamos. As modificações não serão muitos, mas vamos considerar o estado de cada um; Há jogadores que vêm de um regime normal, e outros que estão saindo de uma ligeiramente alterados”, ressaltou o técnico do Granada, Lucas Alcaraz.

Após longa data FIFA, enfim os campeonatos europeus voltam a ativa, depois de terem passado um tempo separados por estarem defendendo as cores de seu país pelas eliminatórias sul-americanas, os jogadores estão se preparando para as últimas rodadas do Campeonato Espanhol, na tentativa de ultrapassar o líder Real Madrid e chegar a mais um título da Liga.

As estrelas das seleções da Argentina, Uruguai e Brasil, respectivamente, treinaram pela primeira vez juntos, nesta manhã, desde que viajaram a seus países para colaborarem com as equipes nacionais.

O clube catalão tem baixas para o jogo, tanto de suspensão à decisão do comandante. A equipe viajará para Andaluzia sem Gerard Piqué, que ficou de fora da convocatória por decisão técnica e sem Messi por suspensão; Carles Aleñá, a grande novidade.

Sobre a decisão de descanso pro Piqué, Luis Enrique disse “Queria dar descanso a Piqué, um jogador vital para a equipe. Ele acumula muitos minutos, necessita de descanso”, e completou “As baixas de Piqué e Messi não influenciam no esquema que escolhemos para a partida de amanhã”.

Nas últimas semanas o zagueiro Piqué concedeu uma entrevista após o jogo da sua seleção, em uma das declarações polêmicas, o defensor blaugrana denotou o Real. Apesar da relação estremecida com Sergio Ramos, ele declarou não ter nada contra os atletas merengues, mas sim contra as pessoas de poder na Espanha que torcer para o time da capital e que ‘atrapalham’ a vida do Barça nos bastidores.

Ficha Técnica – Granada x Barcelona
Data: 02/04/17
Local: Nuevo Los Cármenes – Granada (ESP)
Horário: 15h45 horário de Brasília

Igor
Clique na imagem para acessar o site
Pablo Fiuza (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta