Notícias

Sem categoria

Barcelona consegue virada no fim e segue líder da La Liga

barcelona rayo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com muitas dificuldades, o Barcelona conseguiu a virada nos minutos finais e venceu por 3 a 2, mantendo-se na liderança da La Liga

O Barcelona visitou hoje (03) o Rayo Vallecano no estádio del Rayo Vallecano, em Madrid, para a disputa de jogo válido pela 11ª rodada da La Liga. Os catalães buscavam a vitória para manter-se na liderança da competição. Já o time da casa, sofre na zona de rebaixamento e tentava o resultado positivo para sair da posição incômoda.

LEIA TAMBÉM: Real Madrid volta a vencer pela La Liga

O JOGO

Líder da competição, esperava-se um domínio amplo do Barcelona na partida. Com 12 minutos, Suárez recebeu passe de Jordi Alba e tratou de colocar o Barcelona na fente do placar. Apesar da diferença técnica, o  Rayo Vallecano foi valente empatou aos 35 minutos com Pozo, que após corte mal feito de Lenglet. bateu no canto esquerdo sem chances para ter Stegen.

Na segunda etapa, a virada. O Rayo Vallecano começou pressionando e após cruzamento na área, de Tomas desviou e Garcia no seu primeiro toque na bola empurrou para as redes do Barcelona, virando o placar. A o sofrer a virada, o Barcelona assumiu a postura ofensiva e a posse de bola, e a pressão surtiu resultado. Aos 84 minutos, Jordi Alba cruzou, Piqué escorou e Dembelé bateu firme para empatar a partida.

NA AUSÊNCIA DE MESSI, SUÁREZ MAIS UMA VEZ FOI PROTAGONISTA

O empate em si não era bom pra nenhum dos lados, e  Suárez decidiu mais uma vez para o Barcelona. Aos 89 minutos, Sergi Roberto recebeu pela direita e cruzou rasteiro, o pistoleiro deslizou no gramado e de primeira sacramentou a virada do time da Cataluña.

PÓS-JOGO

O Rayo Vallecano segue na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos somados, e agora aguardará até o dia 11 para receber o Villareal, às 15h30 horário de Brasília, em seu estádio em jogo válido pela La Liga.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 24 pontos e terminará a rodada como líder da competição. O time catalão agora jogará no próximo dia 6 contra a Internazionale, na Itália, às 18h horário de Brasília, em jogo válido pela UEFA Champions League.

Rubens Melo (38 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta