Notícias

Sem categoria

Barcelona consegue virada no fim e segue líder da La Liga

barcelona rayo

Com muitas dificuldades, o Barcelona conseguiu a virada nos minutos finais e venceu por 3 a 2, mantendo-se na liderança da La Liga

O Barcelona visitou hoje (03) o Rayo Vallecano no estádio del Rayo Vallecano, em Madrid, para a disputa de jogo válido pela 11ª rodada da La Liga. Os catalães buscavam a vitória para manter-se na liderança da competição. Já o time da casa, sofre na zona de rebaixamento e tentava o resultado positivo para sair da posição incômoda.

LEIA TAMBÉM: Real Madrid volta a vencer pela La Liga

O JOGO

Líder da competição, esperava-se um domínio amplo do Barcelona na partida. Com 12 minutos, Suárez recebeu passe de Jordi Alba e tratou de colocar o Barcelona na fente do placar. Apesar da diferença técnica, o  Rayo Vallecano foi valente empatou aos 35 minutos com Pozo, que após corte mal feito de Lenglet. bateu no canto esquerdo sem chances para ter Stegen.

Na segunda etapa, a virada. O Rayo Vallecano começou pressionando e após cruzamento na área, de Tomas desviou e Garcia no seu primeiro toque na bola empurrou para as redes do Barcelona, virando o placar. A o sofrer a virada, o Barcelona assumiu a postura ofensiva e a posse de bola, e a pressão surtiu resultado. Aos 84 minutos, Jordi Alba cruzou, Piqué escorou e Dembelé bateu firme para empatar a partida.

NA AUSÊNCIA DE MESSI, SUÁREZ MAIS UMA VEZ FOI PROTAGONISTA

O empate em si não era bom pra nenhum dos lados, e  Suárez decidiu mais uma vez para o Barcelona. Aos 89 minutos, Sergi Roberto recebeu pela direita e cruzou rasteiro, o pistoleiro deslizou no gramado e de primeira sacramentou a virada do time da Cataluña.

PÓS-JOGO

O Rayo Vallecano segue na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos somados, e agora aguardará até o dia 11 para receber o Villareal, às 15h30 horário de Brasília, em seu estádio em jogo válido pela La Liga.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 24 pontos e terminará a rodada como líder da competição. O time catalão agora jogará no próximo dia 6 contra a Internazionale, na Itália, às 18h horário de Brasília, em jogo válido pela UEFA Champions League.

Deixe uma resposta