Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia x Santos: Narração e parciais ao vivo

BAHIA X sANTOS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Narração de Bahia x Santos ao vivo

O Bahia precisa do triunfo nesse sábado para retomar confiança. Após derrotas sem marcar gols contra Blooming e Internacional, o time baiano quer usar do fator casa para arranjar os 3 pontos contra o Peixe. Pra isso precisa de uma atuação bem melhor dos principais jogadores. Em má fase, Edigar Junio e Zé Rafael que foram importantes no Brasileirão do ano passado, não conseguiram mostrar um bom futebol em 2018 nem no Campeonato Baiano.

Porém a má fase não passa só por ele, Régis e Allione que tem “certa moral” não conseguem jogar em alto nível. Nilton contratado, acabou sendo preterido pelo Gregore que chegou do time de aspirantes do Santos. Por isso o clima de pressão assusta o Fazendão. Mas o tricolor espera contar com a redenção desses jogadores, junto com a vontade dos mais novos como o Marco Antônio.

O Bahia entrará com tudo para conseguir um bom triunfo contra o Santos Futebol Clube na tarde deste sábado (21) na Arena Fonte Nova.  O time que entrará a campo deve ser o mesmo que esteve na segunda partida da final do Campeonato Baiano. Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Tiago, Léo, Gregore, Elton, Vinicius, Marco Antônio, Zé Rafael, Edigar Junio.

Já o alvinegro praiano vem de duas vitórias consecutivas contra Estudiantes e Ceará. E com moral renovada o time paulista vai a Salvador buscando a liderança do Campeonato. E pra isso contará com o retorno de Bruno Henrique que em 2017 contra o Bahia marcou 4 gols em dois jogos. Além dele Gabriel é um dos grandes da partida

Santos enfrenta pela segunda vez um clube do nordeste nesse Campeonato Brasileiro. Após boa vitória contra o Ceará, vencer o Bahia o levaria para a primeira colocação do Brasileirão.

Ouça a narração de Bahia x Santos pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta