Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia x Santos: Narração e parciais ao vivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Narração de Bahia x Santos ao vivo

O Bahia precisa do triunfo nesse sábado para retomar confiança. Após derrotas sem marcar gols contra Blooming e Internacional, o time baiano quer usar do fator casa para arranjar os 3 pontos contra o Peixe. Pra isso precisa de uma atuação bem melhor dos principais jogadores. Em má fase, Edigar Junio e Zé Rafael que foram importantes no Brasileirão do ano passado, não conseguiram mostrar um bom futebol em 2018 nem no Campeonato Baiano.

Porém a má fase não passa só por ele, Régis e Allione que tem “certa moral” não conseguem jogar em alto nível. Nilton contratado, acabou sendo preterido pelo Gregore que chegou do time de aspirantes do Santos. Por isso o clima de pressão assusta o Fazendão. Mas o tricolor espera contar com a redenção desses jogadores, junto com a vontade dos mais novos como o Marco Antônio.

O Bahia entrará com tudo para conseguir um bom triunfo contra o Santos Futebol Clube na tarde deste sábado (21) na Arena Fonte Nova.  O time que entrará a campo deve ser o mesmo que esteve na segunda partida da final do Campeonato Baiano. Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Tiago, Léo, Gregore, Elton, Vinicius, Marco Antônio, Zé Rafael, Edigar Junio.

Já o alvinegro praiano vem de duas vitórias consecutivas contra Estudiantes e Ceará. E com moral renovada o time paulista vai a Salvador buscando a liderança do Campeonato. E pra isso contará com o retorno de Bruno Henrique que em 2017 contra o Bahia marcou 4 gols em dois jogos. Além dele Gabriel é um dos grandes da partida

Santos enfrenta pela segunda vez um clube do nordeste nesse Campeonato Brasileiro. Após boa vitória contra o Ceará, vencer o Bahia o levaria para a primeira colocação do Brasileirão.

Ouça a narração de Bahia x Santos pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (357 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta