Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia vence sai vaiado e Vinícius diz: “futebol é resultado positivo”

whatsapp_image_2018-01-24_at_21.59.40

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dificuldades, Bahia vence a Jacuipense na Fonte Nova

Nessa quarta-feira na Fonte Nova, o Bahia recebeu a Jacuipense pela segunda rodada do campeonato baiano. Era a estreia da Jacuipense na temporada, já que o clube de Riachão do Jacuípe teve sua partida de estreia adiada pelas condições do estádio Eliel Martins.

A partida começou enrolada, Bahia tocava a bola mas não oferecia tanto perigo. Bahia não conseguia adentrar na zaga da Jacuipense até aquele momento.

Que mesmo jogando mal conseguiu um gol com Vinícius, o primeiro gol do time tricolor no ano. O Bahia não melhorou e tomou o gol de empate num pênalti de Tiago sobre Felipe. Danilo Rios ex-jogador do Bahia bateu e fez o gol de empate.

Tiago fez um dos gols do jogo

O pênalti gerou vaias sobre Tiago, capitão do tricolor. Mas o zagueiro se redimiu após ótimo cruzamento de Nino Paraíba, Tiago cabeçeou para dentro das redes.

O Bahia não voltou bem no segundo tempo, deixando a posse de bola com a Jacuipense e nenhuma precisão nas jogadas. Contra ataques foram desperdiçados e não conseguiu ampliar o placar. O jogo terminou com vaias ao time.

 

Ao fim do jogo, Guto Ferreira comentou sobre a partida

– O time entrou hoje em outra formação. O 4-1-4-1. Essa situação mudou. O Vinícius é mais de construção. Seria um terceiro homem de meio-campo na linguagem antiga, seria o meia-esquerda.

– Precisamos qualificar as valências físicas para jogar na intensidade que a gente quer, que a gente tinha ano passado, por 90 muitos. Ainda não estamos jogando 45 nessa intensidade. Estamos em uma distância muito grande.

– Gregore fez partida qualificada, deu sentido de marcação, velocidade nos botes para a proteção da zaga. E fez o acréscimo de saída de bola de qualidade, sem vacilos, com passe sempre certeiro.

– Acho que nós começamos bem o primeiro tempo. E todos os times que enfrentamos não foram times que se propuseram a jogar. Os outros dois se propuseram a jogar no erro do Bahia. A Jacuipense não, veio para jogar futebol.

Próximo confronto do tricolor da capital no campeonato é contra o Fluminense de Feira. O confronto é sábado as 16 horas.

Veja também:

Fluminense de Feira e Juazeirense vencem: A segunda rodada do Campeonato Baiano

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta