Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia vence, e sonho da Liberta segue vivo

23622374_1973363866033131_568005004905192534_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na Fonte Nova, Bahia vence o Santos e se aproxima do G-7

O Bahia segue firme na busca por uma vaga na Libertadores de 2018. O Tricolor de Aço jogou com seu DNA ofensivo novamente e venceu o Santos de virada, por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia vence
Bahia vence mais uma na Fonte

A partida começou frenética, com as duas equipes saindo para o jogo com toques rápidos. E foi em uma jogada de velocidade que o Santos chegou ao seu primeiro gol. David Braz fez um cruzamento rasteiro que achou Bruno Henrique livre, que só teve o trabalho de colocar no fundo das redes de Jean, Santos 1 a 0.

O Esquadrão novamente saiu atrás do placar, mas não se abalou, e aos 19 minutos, Zé Rafael foi derrubado por Lucas Veríssimo na área, e o juiz marcou o pênalti. Mendoza foi pra bola, descolou Vanderlei, 1 a 1 na Fonte.

O Santos começou a pressionar o Bahia, avançou a marcação e deu trabalho para o Bahia sair jogando. Mas o Esquadrão de Aço conseguiu um contra ataque fulminante. Zé Rafael saiu em velocidade, avançou com mais velocidade ainda, levantou a cabeça e viu Mendoza na esquerda. Zé fez um cruzamento forte que não alcançou Mendoza, mas Alisson que chegou primeiro mandou contra o  próprio patrimônio. Virada na Fonte, Bahia 2 a 1.

Aos 31 minutos, Edigar Junio recebeu uma bola de frente para Vanderlei, mas foi parado com falta dentro da área. Edigar, que tem 11 gols nos últimos 10 jogos, fechou o caixão na Arena. Bahia 3 a 1

Jogadores comemoram triunfo

Já na saída do gramado, quando questianado pelos repórteres, os jogadores adoram o discuso de manter os pés no chão. O primeiro deles foi o argentino Allione.

“Nós sabíamos, desde o início, que seria um grande jogo e muito importante vencer. Foi um grande triunfo. Precisamos seguir firmes e concentrados”, disse.

Eduardo também falou algo muito parecido, apesar da euforia dos mais de 23 mil presentes.

“Estamos em um bom momento? Sim. Mas, agora, nós precisamos seguir focados em ponto a ponto, vencendo os jogos”, concluiu.

Enzo Matheus (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta