Notícias

Futebol Brasileiro

Buscando se afastar da zona de rebaixamento, Bahia recebe Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 32º rodada chegou e a preocupação ainda paira o ambiente de Bahia e Ponte Preta, ainda em situações complicadas, os times se enfrentam na Fonte Nova nesse domingo.

Imagem relacionada

A partida é com certeza importante para ambas equipes, o Bahia se vencer chega a 42 pontos ficando a 5 do numero mágico de 47 pontos que evitaria o rebaixamento, A Ponte Preta chegaria a 38 e escaparia da zona de rebaixamento.

O Bahia vai com a força da sua torcida pra cima da macaca. O time tricolor tem a sétima melhor campanha em casa, com 8 triunfos, 3 empates e 4 derrota. Com um aproveitamento de 60% dos pontos em casa o time se põe como favorito.

Resultado de imagem para Bahia x Corinthians

Com o triunfo nesse domingo o time baiano pode chegar até a 10ª posição do campeonato. Podendo se aproximar do G-7, quem diria uma disputa por libertadores.

O que poderia animar o Bahia e outros times daquela região da tabela é que dependendo dos resultados de Grêmio e Flamengo nas competições internacionais em que disputam o G-7 viraria G-9.

Levando em conta que o Bahia hoje está a 4 pontos do nono colocado, não seria irreal pensar, caso o tricolor vença buscar uma vaga na Libertadores.

E o Bahia contará com o retorno de Speedy Mendoza, jogador que tem sido importantíssimo para o Bahia nas últimas rodadas juntamente com Edigar.

Mendoza ficou fora da última partida, contra o Fluminense, e o torcedor do Bahia espera que o jogador venha motivado para a partida contra a Ponte Preta.

A novidade no Bahia poderá ser o esquema com apenas um volante, que seria Renê Jr. e mais espaço para os atacantes desenvolverem. O esquema já foi treinado várias vezes no Fazendão, e com o esquadrão precisando do triunfo poderá acontecer.

Situação da Ponte Preta

Já na Ponte Preta, a animação voltou ao time após o triunfo contra o líder Corinthians na rodada passada. O time controlou o timão e poderá sair da zona de rebaixamento essa rodada.

Resultado de imagem para ponte x Corinthians

Porém o desempenho da equipe fora de casa não ajuda, o time é o pior visitante do campeonato. Mesmo com esse desempenho Eduardo Baptista espera que a equipe campineira saia com resultado positivo.

O time paulista não negará esforços para sair com um triunfo de Salvador, o que seria importante para a recuperação da equipe.

No jogo da ida no Moisés Lucarelli, o tricolor enfiou um sonoro 3 a 0 sobre a macaca, uma das duas vitórias tricolores fora de casa.

Ficha técnica:

Bahia x Ponte Preta

Arena Fonte Nova 04/11

(17hrs Salvador) 18hrs Brasília

Prováveis Escalações:

 Bahia:

Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Capixaba, Renê Jr. Zé Rafael, Mendoza, Allione, Vinicius, Edigar Junio.

Técnico: Paulo Cézar Carpegiane

Ponte Preta

Aranha, Nino,Yago, Rodrigo, Jeferson, Léo Artur, Jadson, Elton, Fernando Bob, Lucca, Claudinho

Técnico: Eduardo Baptista

 

 

Matheus Silva (96 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta