Notícias

Futebol Brasileiro

Buscando se afastar da zona de rebaixamento, Bahia recebe Ponte Preta

5966b2baf0c4d

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 32º rodada chegou e a preocupação ainda paira o ambiente de Bahia e Ponte Preta, ainda em situações complicadas, os times se enfrentam na Fonte Nova nesse domingo.

Imagem relacionada

A partida é com certeza importante para ambas equipes, o Bahia se vencer chega a 42 pontos ficando a 5 do numero mágico de 47 pontos que evitaria o rebaixamento, A Ponte Preta chegaria a 38 e escaparia da zona de rebaixamento.

O Bahia vai com a força da sua torcida pra cima da macaca. O time tricolor tem a sétima melhor campanha em casa, com 8 triunfos, 3 empates e 4 derrota. Com um aproveitamento de 60% dos pontos em casa o time se põe como favorito.

Resultado de imagem para Bahia x Corinthians

Com o triunfo nesse domingo o time baiano pode chegar até a 10ª posição do campeonato. Podendo se aproximar do G-7, quem diria uma disputa por libertadores.

O que poderia animar o Bahia e outros times daquela região da tabela é que dependendo dos resultados de Grêmio e Flamengo nas competições internacionais em que disputam o G-7 viraria G-9.

Levando em conta que o Bahia hoje está a 4 pontos do nono colocado, não seria irreal pensar, caso o tricolor vença buscar uma vaga na Libertadores.

E o Bahia contará com o retorno de Speedy Mendoza, jogador que tem sido importantíssimo para o Bahia nas últimas rodadas juntamente com Edigar.

Mendoza ficou fora da última partida, contra o Fluminense, e o torcedor do Bahia espera que o jogador venha motivado para a partida contra a Ponte Preta.

A novidade no Bahia poderá ser o esquema com apenas um volante, que seria Renê Jr. e mais espaço para os atacantes desenvolverem. O esquema já foi treinado várias vezes no Fazendão, e com o esquadrão precisando do triunfo poderá acontecer.

Situação da Ponte Preta

Já na Ponte Preta, a animação voltou ao time após o triunfo contra o líder Corinthians na rodada passada. O time controlou o timão e poderá sair da zona de rebaixamento essa rodada.

Resultado de imagem para ponte x Corinthians

Porém o desempenho da equipe fora de casa não ajuda, o time é o pior visitante do campeonato. Mesmo com esse desempenho Eduardo Baptista espera que a equipe campineira saia com resultado positivo.

O time paulista não negará esforços para sair com um triunfo de Salvador, o que seria importante para a recuperação da equipe.

No jogo da ida no Moisés Lucarelli, o tricolor enfiou um sonoro 3 a 0 sobre a macaca, uma das duas vitórias tricolores fora de casa.

Ficha técnica:

Bahia x Ponte Preta

Arena Fonte Nova 04/11

(17hrs Salvador) 18hrs Brasília

Prováveis Escalações:

 Bahia:

Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Capixaba, Renê Jr. Zé Rafael, Mendoza, Allione, Vinicius, Edigar Junio.

Técnico: Paulo Cézar Carpegiane

Ponte Preta

Aranha, Nino,Yago, Rodrigo, Jeferson, Léo Artur, Jadson, Elton, Fernando Bob, Lucca, Claudinho

Técnico: Eduardo Baptista

 

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta